sábado, 23 de julho de 2011

Lembrancinhas

Huuruuu, sabadão!

   Nesse dia danado de gotoso vou mostrar como foi a árdua escolha da lembrancinha e qual por fim, foi a escolhida. 

   Olha, falando sério, não foi nada fácil achar uma lembrancinha. Isso porque eu queria uma diferente (não aguentava mais bem-casados), que tivesse alguma utilidade e destino depois que a festa acabasse (que não fosse a barriga ou o lixo, como é o caso da maioria), que tivesse a ver com o estilo do casamento (na praia) e claro, que tivesse um bom custo x benefício.
   Quando comecei a pesquisar por lembrancinhas temáticas a primeira que me apareceu foram as havaianas personalizadas. Gostei demais da idéia, o preço não era tão ruim e a utilidade nem precisa comentar. Mas tinha o babado que quase todo mundo que casa na praia tem essa mesma idéia, famosos e anônimos. E também o fato que esse tipo de lembrancinha é melhor utilizada quando depois da cerimônia vai haver uma festa, balada, boate, etc...o que não era o caso. No nosso não teria festa, apenas cerimônia e recepção, pois somos cristãos. Por esses quesitos essa opção ficou em stand bye enquando eu pesquisava mais pouco. Cheguei a fazer até orçamentos, mas confesso que só não encerrei minha pesquisa e me decidi logo por essa opção porque além das questões que comentei a pouco, queria algo que eu visse as meninas fazendo uso (digo as meninas, porque homem nunca se importa com que lembrancinha vai ser, e muito menos faz questão de usar ou demonstrar que gostou, tirando raríssimas exceções), e pudesse ver no rostinho delas se gostaram. Coisa de gente detalhista, pronto falei.
   Pois bem, continuei minha pesquisa e vieram porta retratos (batido e meio breguinha), sabonetes em formatos diversos(não me agradou), fotos com os noivos emolduradas na hora (amei a idéia, mas não o preço), abridores de garrafa em formato de concha (achei lindo, mas e quem não bebe?), amêndoas em caixinhas em formato de vestido de noiva e paletó (gostei das caixinhas, lindas! Mas era coisa de comer, isso eu não queria), depois vieram ímas (=O) e mais um monte de coisas que a pessoa exigente e cri cri aqui, não gostou 100%. Até que quando eu já estava quase me decidindo, por falta de algo que me agradasse mais, pelas havaianas.....eis que aparecem eles: os leques!
   Eu amei de coração! Eles eram lindos, tinham preços maravilhosos, podiam ser utilizados na hora pelas convidadas (bem o que eu queria), e de quebra ainda podia render muito para a decoração. Uniu tudinho que eu queria e muito mais! Era a lembrancinha perfeita! Imagina só, na minha cidade faz um calor enorme, normalmente faz 38º na sombra, que não ia ser usado esse leque hein? Coisa boua!
   Agora, depois de toda a resenha para a escolha do mimo....vamos as fotos...












    P.S.: Pra ver maior é só clicar em cima.

    As lembrancinhas foram distribuidas na chegada, para que os convidados pudessem usá-la durante a cerimonia, caso desejassem. Na hora mesmo não foi tããão útil visto que fez um boom vento no dia. Mas vocês não tem idéia como foi gostoso ver, no decorrer do casamento, ver as meninas se abanando (tipo fazendo charminho..fofooo), tirando horrores de fotos segurando o mimo, e fora que várias vieram me dizer que acharam super original e útil, que tinham amado a lembrancinha diferente. Ah, e sem falar que já vários meses após o casamento, encontrei algumas meninas usando ele no dia a dia. Cute não? Que mais eu podia querer? Intuito cumprido e desejo realizado com louvor. Graças a Deus!
   Ah, esqueci de comentar que, após feita a escolha, comprei 250 leques no Mercado Livre, assim como as wedding bubbles que aparece dentro de uma cestinha na 7ª foto. Mais uma feliz compra on line!
    Fiz uma boa escolha?

2 comentários:

  1. Fez uma otima escolha maninha, principalmente por causa do estilo do casamento, à beira-mar, não haveria outra lembrancinha mais propicia p ocasiao. Se eu fizer algo pra mim, quero vc pra organizar o meu,ok?

    ResponderExcluir
  2. Neguinha@Cibele Murinelli
    Obrigada minha madrinha picurrucha. Eu tô aqui, doida que pra esse babado tenha logo uma data pra eu trabalhar nesse casório bapho. Numbora neguinha, coloca esse negócio pra andar...kkk
    Te amoooo.
    Karolzinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!