sábado, 9 de julho de 2011

O convite

    Gente de Deus...eu achei que já inha postado o convite!!!! Como eu esqueço o início da coisa toda me diz..esquecer do convite...só eu mesmo.
    Ah....bom dia primeiro né =)
   Pois é, hoje vou mostrar pra vocês o convite do meu casamento(já deu pra perceber né ããã). Suuuper atrasado, mas tá valendo...hihi.

Versículo que iniciou nosso convite. Escolhido com todo carinho.

   Como vocês estão cansadinhos de saber já, nosso casamento foi na praia e claro, procuramos fazer um convite bem informal, pra que as pessoas sentissem o clima da cerimônia.
   E para isso, decidimos que teríamos uma caricatura no nosso convite. Após essa decisão partimos para a pesquisa infinda. Como em tudo no nosso casamento, precisávamos de alguém que fizesse algo bacana (afinal iria estampar o nosso convite!) e também que aliasse a isso um precinho camarada. Até que Deus nos guiou a pessoa querida do Marcelo Lopes de Lopes. Ele, como todos os profissionais que trabalharam junto conosco no nosso casamento, foi um amor! Super atencioso e esforçado em fazer com que a nossa parceria desse certo, ele facilitou o pagamento pra nós e de quebra teve muuuita paciência durante a concepção dos noivinhos caricaturados, isso porque tudo é feito por e-mail e msn, o que torna a coisa mais trabalhosa, mas também muito engraçada e divertida. O relacionamento se estreita demais nesses momentos. No final do post vou deixar o contato dele pra vocês, ok?

Busto das caricaturas by Marcelo Lopes

    Queríamos que os convidados percebessem que realmente foram escolhidos com carinho. Por isso tivemos toda uma atenção espcial na escolha do texto. Espero que nossa intenção tenha sido alcançada! Vocês acham que funcionou?



    Agora chega de fragmentos...e vamos ao convite como ficou no final, por inteiro.


   Como vocês já sabem, o noivinho é um pouco mais baixo que eu. Quando fui vender pra ele a idéia de colocarmos uma caricatura no convite, ele disse que aceitava, mas com uma condição: que eu desse um jeito dele ficar mais alto que eu (kkk), é sério, ele disse mesmo isso. Seguindo a idéia de deixar o convite leve e divertido fiz o que o noivinho pediu, mas com um quê bem humorado, pedi que o Marcelo fizesse ele de ponta de pé. Ficou tão mimosinho né...kkk. Até o caricaturado gostou! =)


   Foram impressos em papel perolado, eles têm uma leve cintilancia. Não tiveram envelope, invés disso foram enrolados e amarrados com uma fita de juta com detalhes dourados e uma tag personalizada com as nossas iniciais. Coloquei todos os rolinhos em uma cestinha e saí entregando aos queridos convidados. Ainda lembro da reação de vários quando viam a gente se aproximando com a cestinha....tão fofo!

Quem quiser ter uma caricatura mimo, é só entrar com contato com o Marcelo:
E-mail: m2lopes@hotmail.com
Blog: http://marcelolopesdelopes.blogspot.com/

   E então, o que acharam? Conta pra mim!
 

4 comentários:

  1. Obrigado querida amiga Karol, seu post resume o carinho que dedico a minha arte. Me emocionei muito ao lê-lo, que Deus contiue iluminando e abençoando este casal querido.
    Desenhista Marcelo Lopes de Lopes
    http://marcelolopesdelopes.blogspot.com
    http://m2lopes.wordpress.com
    Caricaturista dos noivinhos M2LOPES

    ResponderExcluir
  2. Marceloooo, @MARCELO LOPES DE LOPES - M2LOPES DESENHOS
    Que fofo esse seu comentário! Agora você que me emocionou(rsrs). Somos muitos gratos a Deus por ter nos guiado a pessoas tão queridas e profissionais tão excelentes pra nos ajudar a compor nosso casamento dos sonhos. Sem dúvida você fez parte disso com louvor!
    Mega beijos, e amamos ter sua marca na nossa festa!
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  3. Seu book ficou muuuuuuuuuito lindos!

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque!!!!
      Ando meio desligada do twitter e vibrei em encontrar seu comentário aqui, ainda não tinha visto, acredita? Não sei como isso aconteceu, mas só tô vendo agora. Adoreeei!
      Me acha no face...é Karol Perciliana

      Excluir

Faça uma blogueira feliz, comente!