quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bookafe - Um encanto!

Coisas abençoadas do meu coração, 

   Vocês já sabem que quando eu gosto de uma coisa, eu gosto meeeesmo! E como o bloguinho é pra falar de "Tudo que eu Gosto", eu não posso de maneira e qualidade nenhuma deixar de comentar com vocês sobre um evento que fui no sábado(13/08). Trata-se da inauguração de mais um estabelecimento 'mara' aqui pela terrinha. 

   Dessa vez é uma livraria-cafeteria chamada Bookafé (só o nome já dá um "quê" de coisa boa né? kkk) o estabelecimento em questão localiza-se na Rua Felipe Camarão (aos conterrêneos, na mesma calçada da Loja do Papai da Paraíba, umas três lojas depois). Até agora fui apenas para a festa de inauguração, visto que ao público só será aberto a partir do dia 22/08. E olha, confesso que só isso já me deixou mega com água na boca de visitar mais e mais vezes esse local. Sabe porquê? Porque o clima, a esfera lá é super agradável, gostosa mesmo! O local é totalmente climatizado (o que pra nossa terrinha escaldante já é super relevante...) e muito acolhedor! Já pensou, um ambiente confortável no qual se possa ler um bom livro (ou jornal) regado a cafés que atendem a todos os gostos? Bom né? 

   Até tirei algumas fotinhas pra mostrar pra vocês como é lá...não tive assim tanto êxito nas fotos pois o evento foi muitíssimo bem frequentado e complicou um pouco com tanta gente circulando pra lá e pra cá. Mas, mesmo assim lá vai....


Pessoas foleando os títulos..eu vasculhei um monte deles. Vários temas, bacana!


Jornal do acervo da livraria...fazendo parte da decoração.


A decoração de um dos lados da parede é feita com essas colméias, com diversos títulos!

Essa cafeteira grande na parte de baixo é uma coisa! Faz tudo que é tipo de café...ái um capuccino!

Achei super o título desse livro. Quando o baby estiver encomendado, vou correr e comprar logo um!


   Tava doida pra tirar fotos da sala onde estavam o bolo e os docinhos, a decoração estava linda! Mas como não era só eu que estava registrando tudo..kkk...acabou não dando. #humpf
   E como sempre, tenho que falar pra evitar pré-julgamentos e indagações...esse post não é pago,ok? Amo a cidade em que moro e quando chega um novo empreendimento, estilo esse,  que adiciona à cidade, fico mega feliz! E esse aprovei de verdade, por isso, só por isso, falo aqui. Ah, e é bom saber que esse post não será o último nesse estilo. =)

   E vocês, gostaram da novidade?

18 comentários:

  1. Também fui à inauguração do Bookafé, realmente um lugar muito aprazível! Será o meu refúgio nas horas vagas, estava precisando de um lugar desses!!

    ResponderExcluir
  2. Bel, @Cibele Murinelli

    E tem coisa melhor que um ambiente agradável, boa leitura...e a comodidade? Lanche, lazer, trabalho, conhecimento e ajuda em um só lugar!!?? Tudo de bom né? Eu amei tbm!

    ResponderExcluir
  3. infelizmene nao pude prestigiar a inaguraçao mais eu sou um com vcs!!esse ambiente vai salvar muitas vidas!!o evangelho tem queavançar.....continue postando noicias sobre o bookfé...jesus é o senhor

    ResponderExcluir
  4. Bookafé, porque tem uns números subliminares na logo?

    ResponderExcluir
  5. Por exemplo tem dois números seis nas letras oo e mais um seis na página enrolada do livro num lugar onde nunca enrolaria e na letra B tem um 13. PORQUE será?

    ResponderExcluir
  6. Bom quem sabe seja por isso: 6+6+6=18
    e o 13, procure o único livro da Bíblia que tem capítulo 13 e termina no vers 18 e leia, mas axo q é td coincidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiliam Volta Redonda - RJ28 de fev. de 2012, 15:05:00

      Se é coincidência, não sabemos, mas ainda assim transmite a seguinte mensagem: "Orai por nós, pois estamos persuadidos de termos boa consciência, desejando em todas as coisas viver condignamente" Hb 13:18. Amém!

      Excluir
    2. Se olharmos para a Palavra, e fizermos como Eva fez, optou pela árvore do conhecimento, acharemos muitas coisas que nos confundem mesmo, mas eu prefiro ficar com João 10:10. Cuidado!!! Voce pode estar fazendo parte da primeira parte de versículo. Faça como Paulo recomendou em Romanos 12:2.
      Que o Senhor Jesus possa iluminar a sua visão!
      Luiz - São José dos Pinhais - Pr

      Excluir
  7. @Anônimo
    Já está acontecendo maravilhas por lá. Coisas divinas!

    ResponderExcluir
  8. @Anônimo
    Embora tenha total respeito pela sua opinião, creio que o nome foi escolhido pala fazer alusão ao objetivo do local Book-a-fé, ou seja, livros que visam a fé, que tem como objetivo alimentar a vida espiritual. Mas de toda forma, obrigada pela presença no blog!
    Ah, e da próxima vez pode se identificar, não se preocupe aqui não somos de guerra nem discussões, respeitamos a opinião, gosto e escolha de cada um.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei a sua publicação! Aqui na minha cidade (Ribeirão Preto- SP) também tem 3 BOOKAFE's e é realmente maravilhoso! Um lugar de aconchego não só depois de um dia corrido, mas principalmente de um aconchego espiritual! Adorei as fotos e o seu post. Bookafé é uma ferramente pra levar as pessoas até Deus atraves de livros inspirados na Biblia que levam a fé! Fique com Deus! :)
    Marina Rodriguez- Ribeirão Preto/SP

    ResponderExcluir
  10. @...
    Eu sou uma fã incondicional não somente do espaço físico Bookafé, mas da idéia, da proposta que ele tras. Estou tentando arranjar um tempo e colocar meu nome como voluntária, soube há pouco que é possível. Coisa tão grandiosa só pode vir de Deus. Adorei teu comentário! Apareça sempre!
    Bjos,
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um lugar maravilhoso, e graças a Deus estão inaugurando um (por enquanto) na minha cidade (São José dos Pinhais - Pr). Não só para tomar um bom lanche, e ler um bom livro, mas é um espaço onde podemos fazer novas e boas amizades.

      Excluir
  11. celma barbosa barbozinha23 de abr. de 2012, 15:55:00

    realmente os bookafes e algo dado por deus. na minha cidade ainda nao temos um espaço assim, mas em breve em nome de jesus estaremos tambem inalgurando um bookafe aqui. jesus e o senhor!

    ResponderExcluir
  12. bookafe um lugar diferente,agradavel pessoas que nos atende muito bem lugar que com certeza Deus habita.nos da paz e podemos ate receber oraçoes

    ResponderExcluir
  13. Louvado seja o Senhor Jesus pelos Bookafé's. Que Ele continue nos dando sempre luz e amor para com todos os filhos de Deus,a fim de que nessa esfera saudável que é o Bookafé possamos juntos crescer em vida e no mundo que há de vir governar com Cristo em Seu reino.Que essa esfera maravilhosa alcance a todos. Jesus é o Senhor!

    ResponderExcluir
  14. lugar que se sente a presença de Deus livros de auto ajuda que nos da clareza da biblia nos ajuda no dia dia livro casamento investir ou desistir?É excelente;tem Oração de Ana e como lapidar filhos e também para os jovens vale apena ler a riqueza que tem esses livros é maravilhosa e pode mudar nossa vida é só colocarmos em pratica

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!