quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Color Blockando..."

E aí moranguinhos, estamos na moda?
    A onda agora é o Color Block (bloco de cores). Pois bem, esse dito 'bloco de cores' tem invadido as passarelas e já tem muita gente povoando as ruas, os encontrinhos e os shoppings com o colorido do color block. A tendência aposta no uso de peças e acessórios de cores vibrantes misturadas em um só look. A máxima é: não mais combinar e sim, contrastar. Ousado não? 
   Olha só alguns modelitos. Vamos nos inspirar e aprender a usar?











   Mas para as que gostam de estar antenadas, porém ainda se esquivam um pouco com uma proposta tão ousada, a dica é fazer uso do color block nos acessórios. Sandálias, cintos, pulseiras, relógios, bolsas e lenços podem conferir o mesmo resultado de uma maneira menos arriscada(rs).
















   E o legal dessa moda é que ninguém vai perder ou deixar esquecido no armário as peças que comprou. Isso porque aquele casaquinho laranja baphônico que você comprou pra ficar fashion, vai sempre cair bem se jogado por cima de um jeans com uma regata branca, por exemplo. E aquela sapatilha azul bic vai continuar ficando bem com um look monocromático, que tal? A única peça que, na minha opinião, vai ficar um pouco off, serão as calças compradas nesse embalo color block, afinal...as calças coloridas sempre acabam voltando a ficar cafoninhas com o tempo.
   No mais, as peças poderão ser muuuito usadas depois que passar mais essa onda do mundo fashion. Ou seja, sinal verde!
   E você, já aderiu a tendência do color block?

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!