sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Testei: Fluido Matificante para o rosto - Contém 1g

Olá moranguinhos,

   Hoje venho fofocar com vocês sobre um produtinho que ganhei de mimo do maridinho. E como já deu pra perceber pelo título do post(rs), trata-se do fluido matificante da Contém 1g.

Peguei a fofo emprestado do tio google e esqueci de pegar de qual site pertencia. Sorry!

   O fabricante promete controlar a oleosidade e dar um acabamento matte a pele. E como eu tenho a pele, principalmente a zona T, beeem 'brilhosinha', amei o mimo e fui correndo testar. A embalagem tem dosador pump, o que eu amei! Dá pra usar só o necessário, sem desperdício nenhum. Isso é importante, principalmente considerando que não vem uma grande quantidade de produto na embalagem e o preço não é tãão amigo assim (no site diz que é R$ 31,00). A textura é fininha e cremosa, bem fácil de espalhar.
   Bom, vamos aos fatos...kkk. Ganhei ele no sábado e de lá pra cá usei três vezes. Tenho usado antes da maquiagem, e até agora tenho que falar que estou gostando demais! Confesso que meio torcia o nariz para a maquiagem da Contém 1g, não pela qualidade, mas pelo preço..sempre achei um pouco salgadinha..e como sabem, odeio pagar caro seja qual for a coisa! Mas, como ultimamente a empresa tem sempre colocado um ou outro produto em promoção, e alguns lançamentos com preços mais amygos, tenho frequentado mais o stand da marca em um shopping da cidade, até já tinha comprado um prime de sombra lá. Bom, mesmo com essas mudancinhas, ainda não foi dessa vez que eles levaram meu dinheirinho, mas levaram o do marido...haha.
   O fluido tem cumprido bem o seu papel. Limpo e tonifico a pele, passo o fluido matificador, espero secar bem ( se não tiver bem sequinho a base esfarela..um troço meio esquisito) e voilà! A pele está sedosa, sequinha e matificada(opaca). O resultado na minha pele tem durado em média 4 horas, o que acho uma duração considerável, mas podia ser melhor. Depois desse período tem que reaplicar, por cima da maquiagem mesmo, e o efeito volta com força total e quase instantêneamente, o que é ótimo!
   Vou continuar usando e testando muito, e cruzando os dedos pra não acabar tão cedo...kkkkk. Qualquer alteração sobre o resultado do produto, corro aqui e conto tudinho!

   E vocês, já testaram esse ou qualquer outro fluito que promete controlar a oleosidade da pele? Me conta! 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!