segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ninguém podia dormir na rede...

Oi moranguinhos!

   Esse post tá atrasado 7 dias, mas a intenção tá valendo...kkkk. As coisas na construção estão andando mais devagar nas ultimas duas semanas devido o atraso na entrega de alguns materiais. Se não fosse esse atraso ela já estaria forrada por dentro (as paredes internas são forradas inteiramente no gesso, pra ficar mais fresquinho) e a cerâmica já estaria sendo colocada, mas....tudo é de Deus e por Deus, se Ele permitiu assim, tá perfeito. Depois de todas as maravilhas que Ele tem feito, não sou doida de duvidar que cada detalhe nessa contrução está por conta Dele, logo, mais seguro impossível!
   Toda a parte da hidráulica e elétrica já estão feitas e a ligação já será solicitada aos devidos órgãos, cremos que essa semana, se tudo ocorrer normalmente, as fases da cerâmica e reboco interno já terão acabado e o post da semana que vem será mais gotosim de visualizar.
   Vamos as fotos da minha casinha? 

Rebocadinha assim já tem cara de casa né?!

Podem escrever pra mim já...kkkkk

Ó só o gesso(cal) ali pra o tal serviço de reboco interno.

Ah, agora já tem armador também, olha só o boné do pedreiro fazendo uso dele...kkk

Onde está Walli? Quer dizer, Francinaldo?
   Quero agradecer a todas as pessoas que tem deixado comentários fofos aqui no bloguinho se congratulando com a gente, vocês não tem noção como isso nos deixa contentes! Obrigada gente, de verdade! Falo em nome no maridinho também tá!
   Quem está visitando a minha casinha pela primeira vez e quer ver como toda essa estória começou, é só clicar no link "Nossa Casa" na nuvem de tags no lado esquerdo da tela e acompanhar a realização desse sonho junto comigo, eu vou amar sua companhia!
   Beijinhos e até a próxima segunda.

6 comentários:

  1. Gente, que isso!! Já tá assim???? Nossa, muito rápido! To bege!!

    Parabéns, tá ficando lindona!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  2. Huum, já quero festa de estréia do nova lar. Por favor vamos encomendar cupcakes com Débora :D

    ResponderExcluir
  3. Joiceeee@Mocinhas Elegantes
    Adoro quando alguém fala que tá indo rápido, porque quando a gente tá indo lá todo dia, acompanhando de pertinho, parece tá durando uma eternidade. As vezes até fico murmurando dizendo que eu já podia tá morando lá...coisa de gente turrona e ansiosa demais. Mas realmente, analisando com calma e forma mais realista, tá indo rapidinho mesmo. E então, vem me visitar vem... =)
    Bjinhos,
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  4. Bah,@Bárbara Marinab
    Eu tbm quero comemorar muito..quantas vezes for...só não sei a o bolso vai suportar tantas tentativas de comemoração, mas que merece merece...vamos passar o chapéu???!!!kkkkkkkkk
    Bjinhos,
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  5. Karolzinhaaaaa já está assim a sua casinha?? Já sei que a inauguração será muito mais cedo que o previsto, tô torcendo por vocês! Ah, lembre-se de me mandar o convite pra festança viu, anciosa pelas gostosuras kkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, vocês merecem ter mais este sonho realizado, que Papai do céu continue iluminando e abençoando sempreos caminhos de vocês! Bjks ;*

    ResponderExcluir
  6. Fê, @Fernanda Dias
    Fico emocionada quando leio comentários como o seu...porque foram tantas barreiras e lutas até aqui...Deus sabe! E ver mais esse sonho se realizando e sentir que as pessoas ficam felizes junto comigo é tão, mas tããão booom!Obrigada pelo carinho, muito muito muito obrigada mesmo!Bjinhos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!