terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lábios ressecados??Oh não!

Olá morecos,

   Quem sofre com o problema de lábios ressecados aí levanta a mão \o/ \o/ \o/.
   Sinceramente eu não sei mais o que fazer pra resolver isso, nada que testei até agora solucionou de forma satisfatória meu problema. Foi então, que uns meses atrás , depois de inúmeros protetores e hidrantantes labiais e manteiga de cacau...resolvi arriscar e comprar o queridinho na blogosfera, o gringo Carmex (falei dessa compra aqui).




   Pois bem, comprei, usei uma vez e não senti nenhuma diferença. Usei a segunda vez, funcionou enquanto ele estava no lábio...saiu, adeus hidratação. Usei a terceira, e aí sim já senti um efeito melhor.A hidratação dessa última vez demorou uma manhã, mais a tarde...lá estavam os lábios ressecados..quase rachados. Meu problema com ressecamento nos lábios é grande e antigo, e mesmo morando numa cidade extremamente quente e com baixa humidade do ar, não vejo pelas ruas quase ninguém com lábios como os meus (vítima desesperada..rs). 

Será que só eu não tive sorte com o queridinho aí? =(

   Quem acompanha o bloguinho sabe que amo batons com acabamento matte. Imagina a minha frustração quando quero usar um, ainda teimo em aplicar, e vejo que coisa horrenda que fica. Dá vontade de gritar de raiva =/ Com o tempo aprendi que passar o dia usando batons cremosos hidrata bem os lábios, então quando planejo usar um matte a noite, passo  o dia usando batons da Nyx que são todos suuuper cremosos. Mas isso é uma solução paleativa, queria algo que realmente tratasse o problema porque me incomoda de verdade! As vezes ele resseca tanto que descasca..sei lá...coisa medonha(rs). 
   Foi então que soube de outro queridinho dos blogs de cosméticos e afins: a pomada Bepantol. Ela se compra em farmácia, e embora seu uso não seja especificamente direcionado a hidratação dos lábios( se não me engano é pra prevenção de assaduras) ela é largamente usada para este fim, e de acordo com inúmeros depoimentos que já li, parece funcionar perfeitamente. 


   A dica é passar a noite e dormir com a pomada nos lábios, é hidratação na certa, e profunda(é o que dizem). Então, outro dia ia passando em frente a farmácia e resolvi entrar e perguntar se tinha, só pra ver se era ou não difícil de encontrá-la( tinha lido que andava em falta), mas na primeira em que entrei já tinha e custava R$ 16,00. Na ocasião não comprei, mas pretendo voltar e trazer uma comigo pra testá-la e ver se ela é páreo para meus super lábios ressecados (rsrs).
   Vou continuar usando o Carmex, afinal ele tem apresentado algum resultado, mesmo que não como eu esperava. Assim que tiver uma opinião formada sobre o Bepantol, venho contar pra vocês!

   E vocês, já usaram algo que hidratou bem seus lábios..me diz em nome da glória....haha.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!