sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vestidos de tirar o fôlego!

Moranguinhos,

   Tem coisa mais difícil que escolher o vestido de noiva? Não. Não tem! E olha que é uma coisa de identificação, a noiva tem que sentir bem, confortável(nem sempre) e poderosa dentro do tal vestido. Mas mesmo com tantas peneiras, a escolha á árdua...muito árdua.
   Mas falando sério. O importante é você decidir primeiro o estilo de vestido que você deseja, que claro, deve estar em harmonia com o estilo da cerimônia também. Depois que souber que quer um vestido mais leve ou mais armado, ou cheio de babados ou completamente de rendas...essas coisas....o leque de opções se resumirá bastante e aí a escolha final passa a ter como fator predominante: o coração. Ele vai dizer quando você provar o vestido se é aquele ou não. Isso no caso de ser alugado, off course! Em caso de vestido confeccionado a coisa é mais simples ainda...
   No meu caso visitei dois lugares, e provei somente três vestidos. O terceiro, quando terminei de vestir, soube: É esse! É coisa de instinto, impressionante! No fundo, no fundo..acaba nem sendo tãão trabalhoso assim né?
   Eu amo vestidos mais sequinhos, sem muita armação ou volume e quando tem tecidos com caimento, laços e rendas então...me apaixono. Tinha essas imagens nas famosas "pastinhas de inspirações" no note e vou dividir com vocês.


















   Devo assumir publicamente que sou tiete da Lethícia Bronstein e seus vestidos (tem pelo menos uns quatro dela aí em cima). A mocinha talentosa é figurinha carimbada nos núcleos novelísticos da vida. Foi não foi, aparece um modelito dela em noivinhas na tv. A última, se não me engano, foi o vestido da Leandra Leal e da Carolina Dieckmann na novela Passione.


   P.S.: @CarlaMuniique essa foi pra você, a noivinha da semana! Parabéééns!

4 comentários:

  1. Tenho vários desses na minha pastinha ... só faltou o seu final !!

    ResponderExcluir
  2. Sério? @Bibi _papodenoivas.com.br
    Eu amo esse estilo..aliás nós né?! Vc casou com um belíssimo assim também..liiindooo. Tô louca pra ver as fotixas oficiais..hauhaua. Bjinhos flor.
    P.S.: Esqueci de colocar o meu =/

    ResponderExcluir
  3. noossa. vestido de noiva. é um sonho!passo o tempo todo mentalizando como será o meu. Deusss quiser,vou vestir um pra minha festa!
    todos desse post são lindos.tbm gosto de vestido assim, leve e com rendinhas!

    ResponderExcluir
  4. Olga,@Olga Tereza Gadêlha
    Mas é claro que vc vai vestir um, e o mais lindo de todos sabe por quê? Porque quando a gente acha o vestido verto parace ser o mais lindo pra gente(rs). Vc vai ficar perfeita, vai ver!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!