quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Batons Vult nº 27 e Elke nº 200

Olá moranguinhos!


   Hoje vim mostrar pra vocês as comprinhas da semana. Dois batons baratinhos e lindos, muito lindos! Um rosa puxado pra o coralzinho, e um rosa nude a cara da ryqueza..haha. Vamos lá?

   Vult nº 27

   Comprei ele semana passada, mas tinha que testar antes de colocar algo sobre ele aqui. Por isso passei a semana inteirinha usando ele, não tirava da boca. Acho que só não enjooei porque ele é muito lindo! E fiquei muito feliz que a aquisição (vocês sabem como amo coisa boa e baratinha né!). Vamos as considerações dessa humilde pessoa que vos escreve....

   Embalagem: Ela já é conhecida, há um tempo não há alterações nas embalagens de batons da marca. Elas tem tampinha transparente e em alguns casos a bala não é bem firme na base, e com o tempo, faz com que a bala fique entortando e encostando nas laterais da embalagem quando a gente vai usar...isso causa uma certa baguncinha...suja as laterais e quando vai tampar faz aquela lambança. A dica é não ficar usando um lado só do batom e assim ir tentando equilibrar e centralizar a posição da bala. É meio chatinho, mas funciona. Ah, lembrando que não são todos que são assim tá, é ocasional. Outra desvantagem é que os batons da vult são só por números não tem nomes. Não gosto muito disso. Em compensação por ter a tampinha transparente dá pra ver a cor do batom e diminuem-se os riscos de comprar a cor errada né.
   Acabamento: Cremoso. Sem brilho, nem cintilancia. É opaco, mas não é matte. 
   Durabilidade: Nos meus lábios durou bem, mais ou menos umas 4 horas. Por mais que seja cremoso, depois que você passa ele dá uma secada e não escorre de maneira nenhuma. Fica lindo e não resseca os lábios.
   Preço: A bagatela de R$ 6,00. Hurruuu..adoro!
  
   Swatch:


Imagem do blog Pausa para Feminices


   A cor do swatch tá bem fiel, ele fica exatamente assim. Um rosa meio laranjinha. Lindo lindo né? Ah, e tem uma fofoquinha bapho...corre pela blogosfera que ele é um primo pobre do Please Me da MAC, olha só a comparação do blog Camis in Wonderland. Batom baratinho similar a MAC? OMG aí já é bom demais!


   Elke nº 200 Rosa Nude



    Esse eu já comprei meio que influenciada por alguns post que vi pela net. Já sabia que ia gostar, nude e rosinha né...já viu! Então vamos direto às impressões.

   Embalagem: Pretinha e mais firme que as da Vult. Achei a bala mais firme na base também. Uma desvantagem em comparação com os da Vult é que esse último por ter a tampa transparente dá pra ver a cor do batom, já nos da Elke, se a loja não tiver provador ou você não estiver certa do que procura, vai ter que comprar no escuro (melhor não comprar). Outra coisa que gosto é que além dos números os batons da elke tem nome também, isso facilita bastante!
   Acabamento: Cremoso. Sem brilho, nem cintilancia. É opaco, mas não é matte. Apaga bem a boca.
   Durabilidade: Nos meus lábios durou menos, no máximo duas horas. Acho que o fato da cor ser bem clarinha ajudou nesse quesito. Ah, também não resiste muito bem a bebidas e comidinhas pelo caminho, se não resistir, tem que retocar.
   Preço: Paguei R$ 7,90 por ele. Iupii.
  
   Swatch:

   Como as indústrias brasileiras não são nada bobas, estão sempre procurando copiar cores de marcas famosas, e em parceria com elas estão as moçoilas dos bloguinhos que não se cansam em correr atras dos similares brasileiros das marcas gringas. E a exemplo do Vult 27, as incansáveis blogueiras já descobriram que o Nude Rosa é similar do Hue da MAC. Quem quiser comprovar corre no Blog Papos de Banheiro e no Chatas de Galocha e dá uma olhada no swatch comparativo que elas fizeram. 




   Pras conterrâneas que quiserem arrematar algum dos batons citados no post vou dar uma dica. Aqui na cidade é bem difícil achar batons da Vult, e realmente (já confirmei com a empresa) atualmente apenas dois estabelecimentos revendem produtos da marca, um salão de beleza e a Loja Espaço da Beleza 2 (Prox. A Construtora). Já os produtos da Elke são de mais fácil acesso, a gente encontra nas Americanas, no Armarinho Santa Lúcia, e inclusive no Espaço da Beleza também.


   E então, qual vocês preferem...o Please Me ou o Hue brasileiro, hein? haha

8 comentários:

  1. Lindííísssimos esses tons aii de batom!! :D Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os 2!!! Já coloquei na minha listinha pra eu procurar. Comprei 2 da Vult na segunda e to in love: cor 33 (achei parecido com o Snob) e o 35. E o melhor é o preco!!!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeee Karol.

    Obrigada por citar o blog! eu tenho esses dois! rs
    Gosto dos dois, mas acho que o batom da Vult ganha na qualidade apesar de ser mais barato... O da Elke é meio duro...

    Mas são dois batons curinga para qualuqer tipo de pele... com certeza

    beijõesss

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu.. esses batons da Vult são uma beleza de bons. Quem não da nada por eles se arrepende qndo usa. Tão cremoso,Tão brilhoso, tão forte e dura Horrores. Quase toda semana eu compro um(juro !) , Aí mãe diz: Criatura vc tem quantas bocas pra comprar essa ''ruma'' de batom?
    #Doumuitarisada
    Amo ..amo...amo³

    ResponderExcluir
  5. @Crislany karla
    Também achei eles lindíssimos Laninha, principalmente o da Vult. Estou dois pelo nº 14 mas na loja não tinha. Se algum dia achar ele por aí avisa tá? =)
    Bjinhos,

    ResponderExcluir
  6. @Mocinhas Elegantes
    Agora eu que vou colocar esses que você citou na minha listinha. São ótimos, tem cores lindas e ainda precinho amigo. Amooo!
    Tava com saudade das tuas visitinhas..haha. Bjim

    ResponderExcluir
  7. @^^camis^^
    Adorei teu blog, vou virar frequentadora assídua..haha. Tenho a mesmíssima opinião sobre eles, também acho o da vult melhor..ando louca atrás do nº 14 vi swatch dele e fiquei loka por um. =)
    Valeu a visita hein..bj

    ResponderExcluir
  8. @Olga Tereza Gadêlha
    Dá vontade de comprar um todo dia mesmo...kkkkk. Quais vc tem, me diz..quero ver se aqui tem! Outro dia Naldinho contou e tinha 33 ele diz coisa parecida com o que sua mãe fala...kkkkk

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!