terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mas era feita com muito esmero...

Olá moranguinhos do meu coração!

   Mais um post de atualização sobre a minha casinha. Agora a parte da cerâmica já foi completamente concluída, inclusive os rodapés que falei ainda estarem pendentes nesse post aqui. O forro também está completo com direito a rodatetos (acho que é assim que chama). Agora chegou a hora da pintura e instalação das portas e louças. 
   Nas fotos dessa semana não dá pra ver muita diferença das que tirei semana passada, isso porque a 'lora' aqui esqueceu de registrar os detalhes, e nessas fotos mais gerais não dá pra perceber as alterações. Mas...vamo lá:

Essa é a mudança mais visível visto que semana passada ainda não tinham colocado cerâmica na área.

Sala prontinha com direito a os rodapés.

Quarto terminado, esperando pintura.

Quarto de hóspedes também já prontinho, esperando a sua janelinha =)

Banheiro social prontinho. Acho ele fofo.

Cozinha esperando seu armário projetado, e uma boa limpeza também =p

E a futura lavanderia agora com uma mãozinha francesa pra proteger minha cutis branca do sol escaldante..haha.

   E pra quem está acompanhando a realização deste meu sonho, tenho um pedido especial. Preciso da torcida, oração e pensamento positivo 100% intensificados nessa fase final da construção...please! Vou explicar porquê. 
   Vocês sabem que a casa (terreno + construção) está sendo financiada pela Caixa Econômica Federal, e quando é assim há uma série de regras e protocolos que a documentação e a obra em si tem que cumprir, e uma dessas exigências é que, durante uma ultima vistoria  feita por um Engenheiro da CEF quando a obra termina, todos os pré-requisitos tenham sido executados e a casa esteja perfeitinha, só assim eles liberam a casa pra gente poder se mudar. Okay até aqui, maaaaasssss.....soubemos ontem que os profissionais da Caixa (incluindo os Engenheiros =O ) vão entrar em greve por tempo indeterniminado!!!! #todasgrita 
   Ou seja, corremos um enorme risco de termos a casa pronta pra morarmos, sem poder nos mudar pela falta da tal vistoria. Isso tá dando um baita frio na barriga, embora saibamos que nada sai de debaixo das mãos do nosso Senhor e da Sua vontade, mas a pouca fé tem dado efeitos colaterais(rsrs). Ó God!
   Então contamos mais uma vez com as boas vibrações de vocês, agora mais do que nunca! E que essa greve seja adiada ou acabe antes de precisarmos do engenheiro \o/

4 comentários:

  1. Para quem deseja tomar um cafezinho nessa casa linda, vamos colocar os joelhos no chão. Já comecei na luta.

    Beijo amor,

    Seu esposo

    ResponderExcluir
  2. Karolzinha, a providência divina nunca falha e tenho certeza que Papai do céu está olhando por vocês e com Suas mãos está abençoando a realização deste lindo sonho de vocês! Conte com minhas orações! Tenho certeza que tudo será providenciado!! Beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. @Francinaldo
    Vai dar certo amor...vamos continuar confiando no Senhor!
    Te amooo!

    ResponderExcluir
  4. @Fernanda Dias
    Amém amém e amém! Como sempre vc fazendo sempre a maior torcida. Que Deus abençoe essas suas palavras! Mega beijos pra vc e Bernardo Davi =)

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!