sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Rapunzel...jogue suas tranças

Oi moranguinhos,

    Não é segredo pra ninguém que eu amo tranças..inclusive já fofocamos sobre isso aqui. Elas são lindas, práticas, podem ser elegantes, despojadas...existem vários tipos de trança e cada uma confere um efeito diferente ao visu. Que sonho seria saber fazer uma variedade de tranças em nós mesmas não é? Que praticidade..que ryquezaa..=)

Imagem do site Moda-Efeito

   Foi almejando que todas nós, meras mortais, tivessemos a nosso favor esse item de rycah(rs), foi que trouxe pra vocês alguns vídeos com tutoriais de cabelo. Isso mesmo, tutorial de ca be lo. As meninas fynas aí, vão nos ensinar a fazermos essas belezinhas nas nossas próprias cabeças...missão difícil né...mas vai que a gente se revela um Celso Kamura da vida...kkkkk.
   Vamos assistir aos vídeos e aprender? Assim a gente tá livre daqueles dias em que queremos sair e não sabemos o que fazer no cabelo. Vai de trança e arrasa fia.
   Vambora dar uma de Rapunzel?? haha

Fernanda Rodrigues de Rapunzel na coluna da Patricia Kogut

   Agora é sério...aos vídeos!
  Como existem diferentes tipos de trança eu vou ter que dividir esse post pra não ficar muito cheio de vídeo..cansativo. Então vou postar dois tipos e um vídeo de bônus, com tipos de tranças menos comuns ou dicas de penteados, ok? Hoje vamos de...
Embutida e Escama(ou espinha) de Peixe.


   Andreza Goulart e sua trança embutida.


   Como é a preferida da maioria, mais uma embutida. Esse é do canal nanapemp do youtube (não consegui saber qual que é o nome dela =( )


   Agora uma Escama/Espinha de Peixe (linda) com a Jessy do Blog Two Dots


   Ela de novo ensinado a trança Boho. Super descontraída e romantica. Ela é uma espinha de peixe mais desarrumada, achei muito fofa! Amei!


   Agora o vídeo bônus que falei. Essa a autora chamou de "trança diferente". E realmente, ela é um normal diferente, sei lá...é muito lindinho o resultado. Vale aprender com certeza! Quem está com a mão na massa...digo...nos cabelos..é a Gabriela Martins do Blog Taradas por Moda


   São lindas e bem mais simples de fazer do que imaginávamos né..eu tive essa impressão, mas certeza mesmo vou ter quando fizer a minha. Acho que vou começar por essa escama de peixe, achei lindaaa! A boho também é show né não..estou empolgadíssima pra testá-las! E vocês meninas..aprenderam direitinho? Prontas pra abalarem por aí com suas tranças? Só não vale sair jogando elas por aí hein...haha.
   Semana que vem tem outros tipos de tranças e mais tutoriais claro, queremos aprender todas!





0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!