quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Será que encontrei???

Olá moranguinhos!

   Quem acompanha o bloguinho sabe que venho travando uma batalha ferrenha contra o ressecamento dos meus lábios, e para tentar vencê-lo tenho provado os mais diversos produtos esperando que sua eficácia seja mega e resolva meu probleminha. Até produtinhos gringos eu usei, como comentei nesse post aqui. Eu já ando meio cheia de testar produtos e não sentir nenhum efeito considerável, e já tava quase desligando desse babado e deixando a vida me levar como diz o pinguço Zeca Pagodinho.
   Aí essa semana tava fazendo uma faxina na minha necessaire...eis que encontro um protetor labial hidratante da AVON, e como tudo que se refere a 'beiço' eu tô passando...taquei ele nos lábios, nesse dia meus lábios estavam horrííiveis..mais ressecados que sempre. Na hora que usei confesso que não coloquei fé nele, e por isso, nem fiquei atenta ao seu resultado. Maaaaas, lá pras tantas..a marquinha que tinha nos meus lábios não estava mais aparente(parece umas pataquinhas, quem tem esse problema entende o que eu digo(rs)), mas a minha incredulidade no pobrezinho do protetor perdurou e fiquei me indagando: "Será que foi aquele bichinho que fez efeito? Não acredito!". E 'não acreditando', fui pra o centro sem batom e passei o dia inteiro rodando e resolvendo um monte de coisas por lá, sem batom viu. Tudo pra quando chegar em casa por o tal protetor à prova.


   Quando cheguei os lábios estavam aquela coisa...rachados e marcados. Peguei o danadinho do protetor e apliquei, dessa vez hiper atenta ao efeito e reações que causaria. Na hora que apliquei já senti uma hidratação profunda, e olha que eu apliquei com os dedos, logo em menos quantidade do que se aplicado direto com a bala. É como se os lábios absorvessem imediatamente as propriedades hidratantes do produto. Isso já me empolgou bastante!
   Continuei usando no dia seguinte e ele fez sumir as marquinhas e rachaduras dos meus lábios! Infelizmente percebi que ele também não 'curou' o ressecamento, pois no dia em que não uso, eles voltam a rachar(até porque a indicação do produto é para uso diário mesmo, então isso não configurou uma decepção). Já me deu uma ótima perspectiva!


   Já li opiniões diversas sobre ele. Tem gente que diz que ama. Gente que diz que não gostou porque quando aplica sente os lábios arderem ou queimarem. Gente que diz que 'nem fede nem cheira' (gíria regional), ou seja, tanto faz. Mas por mim e pelos meus lábios, até agora, ele tem dado excelentes resultados. Tô saltitante!
   P.S.: Sem falar que foi uma pechincha e amo coisa barata que tenha bons resultados/ efeitos em mim, logo...ebaaa!


   E vocês, já usaram esse ou outro protetor/hidratante que tenha dado resultado? Me conta! Vou fazer meus lábios de cobaia para testar a efecácia deles..kkk.

4 comentários:

  1. Olá Karol

    Sou de Mossoró e adorei seu blog, achei lindo!
    Também tenho um blog, Olhos de Divas, que criei algum tempo, mas devido a UFERSA não conseguia atualiza-lo sempre que desejava. E agora formada, apenas estudando para concursos, estou me dedicando um pouquinho mais.

    Bem, a LUMI Cosméticos entrou em contato com meu blog propondo uma parceria. E como achei muito interessante seus posts, gostaria de saber se estaria interessada? Se poderia te indicar? Após isto, eles mesmo entrarão em contato com você.

    Caso sua resposta seja possitiva, me envie um email que eles possam entrar em contato com você.

    Xerinho!

    ResponderExcluir
  2. Lillian,@Olhos de Diva
    Até que enfim vou conseguir responder teu comment..já tentei uma pancada de vezes e nada, tava dando erro aqui...aff. Amei o comentário...fofo, fofo! Com direito a convite bapho e tudo mais! Entre uma tentativa e outra de responder teu comentário,eu corri lá e já te mandei e-mail, tweets e tudo mais...confere lá!
    xerim, xerim

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol... passando por aqui p/ saber se este protetor tem mesmo o valor aparentado?

    Tb sofro mto com lábios ressecados, e mesmo como revendedora Avon, nunca experimentei este. Mas recentemente descobri um aliado incrivel... Bepantol (ele é multiuso - na net ta cheio de milagres dessa pomadinha), eu passo e 1 hr depois ja some aquela pele e hidrata mesmo os lábios. Depois faz o teste.

    Xero

    ResponderExcluir
  4. @Olhos de Diva
    Pois não é que aconteceu a mesma coisa comigo. Hoje não vendo mais, mas vendi por 10 anos, isso mesmo, 10 anos e nunca tinha experimentado. Cruel né não? Mas olha, posso te dizer que em mim ele tá funcionando sim. Eu tenho tido enormes dificuldades com relação a disciplina porque ele tem que passar todo santo dia e sou meio desligada pra essas coisas de protetor solar, seja ele labial ou não (o que é ainda pior, vivo vermelha feito um camarão). Mas quando me policio e uso direitinho ele cumpre bem o papel dele, e o precinho é esse mesmo. Bem amigo né?
    Mega beijos!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!