terça-feira, 27 de setembro de 2011

Testei: Diamond Lápis para olhos preto com glitter Yes! Cosmetics

Olá moranguinhos xonadas por make!


   Hoje venho fofocar com vocês sobre o teste que fiz de mais um produto da minha marca paixão atual: Yes! Cosmetics. Pois bem, o produto da vez como o título do post já diz, é um dos lápis para olhos da coleção Diamond, o preto com glitter. Usei ele por um boom tempo antes de vir aqui dizer a minha opinião,tá. 


    E vamos as considerações:

   Pigmentação: Excelente! Ele é bem pretinho mesmo e o glitter aparece de forma sutil, mas aparece! Principalmente quando usada rente a linha dos cílios inferiores. Se a opção for usar como delineado..já não fica tão visível.
   Fixação: Como todos os outros da linha, a fixação é muito boa! Mas no caso do Diamond preto com glitter na minha linha d´agua não resistiu muito. Até agora não achei esse que resista aos meus olhos quase sempre mareantes de lágrimas...hauhauha.
   Textura: É macio, mas devido ao glitter, arranha um tiquinho. Eu, como tenho a área dos olhos hiper sensíveis..senti.
   Preço: Paguei R$ 15,50 por ele. Achei um preço razoável, e as vezes ainda vem na promoção na revista.

    Swatch:



    Pois é, ele é tudo isso maaassss, pra mim não rolou. Como falei, meus olhos são sensíveis demais e o glitter que o lápis contém acabou irritando meus olhos. Pensei que era impressão, usei, usei, usei...e toda vez acontecia a mesma coisa, meus olhos ficavam coçando no cantinho da lágrima. Acho que é porque devido eles lacrimejarem um pouco além do normal, acabou levando algumas partículas de glitter pra o cantinho do olho e isso irritou. Então, resumindo: ele é tudo de bom maaas...pra mim não bateu aquele amor..haha.

   Faz o teste, tenho quase certeza que vai ficar show...a não ser que você tenha ohos mareantes como os meus...=/
   

2 comentários:

  1. Eu já comprei aquele trio de lápis da Yes e não gostei. Não achei nada pigmentados. Pelo visto esse é diferente.
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  2. @Mocinhas Elegantes

    Na verdade, pessoalmente já testei dois da linha. Esse com glitter e o à prova d'agua que é retrátil. E gostei da pigmentação, principalmente desse último, dá até trabalho pra sair dos olhos. Mas esse trio nunca usei nem tinha ouvida nada sobre eles, seu comentário foi o primeiro à respeito..já não quero esses..hahaha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!