sexta-feira, 28 de outubro de 2011

1º sorteio do blog!

E então moranguinhos,

    Como prometi ontem, hoje vamos ver algumas coisinhas práticas sobre o sorteio e dar a largada,rs.
    Claro que eu gostaria de dar um xero e um abraço bem gotosim em cada amiga/leitora que fiz nesses 6 meses de blog e, se pudesse, um mimo a cada uma de vocês, mas como infelizmente ainda não achei uma mala de dinheiro endereçada a mim em uma calçada alta(rs) não podemos dar mimos a cada uma, por isso, vamos de sorteio né, é democrático e assim todo mundo pode participar. Que tal? 

REGRAS

    Pra participar cada moranguinho terá que cumprir um passo básico que é seguir o blog e preencher um formulário pra registrar sua participação. Caso a moranguinho esperta queira (e quem não quer?) ter mais chances de ganhar, disponibilizamos duas chances extras.
        Primeiro vou detalhar direitinho cada uma das opções para participar do sorteio, depois conto sobre o prêmio tá. Vambora!

   1. Seguir o blog. É só clicar em "Participar" na janelinha do lado esquerdo da tela, no Google Friends e preencher o formulário sem esquecer de colocar seu nome de seguidor (a) no campo devido. Participação garantida.

  2. 1ª chance extra -> Seguir pelo twitter. Só clicar na janela do twitter que também fica aí do lado esquerdo, ou ainda no passarinho flutuante que passeia pela página. Preencher o formulário, pela 2ª vez, sem esquecer de colocar seu nome de seguidor (a) no campo devido

   3. 2ª chance extra -> Retuitar o link sobre o sorteio. Vou postar várias vezes ao dia a frase: "O Tudo que eu Gosto está fazendo 6 meses e eu quero ganhar o kit de maquiagem da @yescosmetics que ele está sorteando!", é só retuitar, copiar o link do retuite (ver imagem abaixo) e colar no formulário no espaço devido quando for preenchê-lo pela 3ª vez 

P.S.: Pra obter o link do RT é só clicar na hora que fica logo abaixo do twitter como mostra a imagem a seguir.


Quando clicar vai aparecer a tela como essa aí em cima, é só copiar o que aparece no navegador e colar no campo do formulário que pede o link.

    
ATENÇÃO: Só seguir o blog, twitter ou retuitar a frase sem preencher o formulário não adianta, o que vai validar a sua participação são os dados colocados no formulário,ok?

   O PRÊMIO

    Agora vamos para a melhor parte, o mimo. No sorteio estará em jogo um kit de 5 produtinhos da marca Yes! Cosmetics.
    Quem acompanha o blog sabe que eu gosto bastante dos produtos da marca e vez ou outra eles aparecem por aqui, seja em resenha, ou na categoria "Sonho de consumo", são produtos nacionais, de qualidade e preço justo, nada melhor para serem os queridinhos no nosso 1º sorteio!  A maioria dos itens são de maquiagem, uma paixão feminina quase que unânime, o kit é composto por:

- 1 Blush Make.up cor Pink Love;
- 1 Batom Sabrina Sato cor Red Tomato;
- 1 Primer Facial Make.up;
- 1 Máscara para cílios à prova d'água preta;
- 1 Óleo em Creme Hidratante Corporal fragrância Morango com Champagne;

    O RESULTADO

    O sorteio será feito pelo Random.org e o resultado sái dia 30/11/2011, tem mais de um mês pra participar hein! A ganhadora será comunicada pelo twitter, se tiver, e por e-mail, daí a importancia de colocarem um e-mail válido e que tenham acesso constante quando preencherem o formulário tá gente?! Depois de divulgado o resultado a ganhadora terá 48h para entrar em contato comigo pelo e-mail karolperciliana@yahoo.com.br passando as informações para a postagem do prêmio (custos por minha conta, claro), caso isso não aconteça, será feito um outro sorteio.

    Bom, tentei escolher ítens que dessem certo pra qualquer tonalidade de pele e que fossem indispensáveis na necessaire, espero que tenham gostado! Ajudem a divulgar o sorteio gente, assim mais pessoas vão conhecer o bloguinho e viabilizar tantos outros sorteios ã, que tal? Conto com vocês!
    Tudo explicado, agora é só fazer tudo direitinho e torcer pra ganhar né =)
    E então, gostaram do sorteio, e do mimo?
    Bjinhos.



3 comentários:

Faça uma blogueira feliz, comente!