sábado, 29 de outubro de 2011

Oi moranguinhos,


    Algumas pessoas tem tido dúvidas sobre o sorteio e o preenchimento do formulário então resolvi escrever esse post baseado nelas e elucidar qualquer pulguinha que tenha ficado atras da orelhinha de algumas..haha.

    Vamos lá...

SOBRE AS REGRAS

  •     Na primeira opção para participar do sorteio que é seguir o blog, a(o) moranguinho deve clicar em "Participar" na janelinha do lado esquerdo da tela, no Google Friends e preencher o formulário pela 1ª vez colocando Nome, e-mail, e nome de seguidor como resposta a frase: "Segue o blog no Google Friends? Escreva aqui seu nome de seguidor(a)." Depois de preencher clica em "Submit" e pronto.

  •   Sobre a segunda chance: Seguir pelo twitter. Clica na janela do twitter ou no passarinho flutuante do blog e quando abrir a página do nosso twitter é só clicar em "Seguir" . Aí volta no formulário e o preenche novamente colocando Nome, e-mail, e marca a opção "Twitter", depois põe seu nome de seguidor como resposta à pergunta "Segue o nosso twitter (@Karolperciliana)? Coloque abaixo seu nome de seguidor(a). " Aí é so clicar em "Submit" novamente e sua 2ª chance tá garantida. Simples né?

  •    Terceira e ultima chance:  Retuitar o link sobre o sorteio. Basta retuitar a frase: "O Tudo que eu Gosto está fazendo 6 meses e eu quero ganhar o kit de maquiagem da @yescosmetics que ele está sorteando!", clicar na hora que fica abaixo do seu twitte (vai abrir uma outra página só com ele), copia o que aparece no navegador e cola no formulário no espaço logo abaixo do texto "Coloque aqui o link referente ao retuite do sorteio. " Confirma clicando em "Submit" e pronto! Mamata né não?

    Então, ao todo, caso cumpram direitinho as regras, cada moranguinho deve preencher o formulário em, no mínimo, uma vez e no máximo três. Entendido tudo direitinho? Qualquer coisa perturba lá no @Karolperciliana que a gente se entende..hahaha.


    Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!