quarta-feira, 12 de outubro de 2011

E nos pés?

Bom dia moranguinhos,

    Já faz um tempinho que eu não falo nada sobre casamentos, noivas e essa coisa toda que eu adoro! Senti saudades e resolvi fofocar sobre uma escolha que nem toda noiva dá a devida importancia: O sapato. Embora muitas vezes encarado apenas como um acessório que vai ficar alí, meio coadjuvante, sem chamar muita atenção, na verdade a escolha do sapato pode ser um fator diferencial na sua festa. Desvalorizar essa escolha é a maior roubada, é aí que mora o perigo. Isso vale pra mulherada em geral, mas no caso da noiva principalmente, o calçado deve ser escolhido com muita cautela, afinal ficamos horas à fio em pé, andando de um lado para o outro e ninguém merece ter que se aposentar em uma cadeira, ou ainda pior, tirar os sapatos no meio da festa porque não aguentou os calcanhares ou a pontinha dos dedos..nunca...isso nunca minha gente, pelo amor de Deus!

    Então pra evitar o mico e a falta de elegancia no dia em que você deve brilhar do início ao fim, vamos ser mais exigêntes na hora de escolher esse ítem tão importante. Sem falar que hoje em dia tá na maior moda tirar fotos mostrando só a barra do vestido e o sapato, ou ainda segurando o mesmo. Então, mais um motivo pra ficar de olho, não queremos fazer feio, queremos?


    Opções não faltam, tem os de salto anabela que embora altos, são bem confortáveis.


    As mais estilosas com transparências, rendas e plumagens para noivas ousadas.


    As sapatilhas e as de salto baixinho. Delicadas, charmosas e acima de tudo confortáveis!



    As sandálias e peep toes. As mais escolhidas pelas noivas.


    As coloridas e claro, as rasteirinhas. Mais delicadas e à vontade impossível!




     Isso sem falar nas botas, as que preferem usar apenas arranjos de pérolas ou pedras (quase escolhi essa opção, mudei por causa do vestido) e até noivinha que radicaliza e vai logo de pés descalços (bem comum em casamentos à beira mar). 
    Eu casei com uma rasteirinha cheia de pedrarias da Bottero e não me arrependi nadinha. Me senti super confortável a festa inteira, sem falar que ela era de saltinho intermediário e não me deixaram tão mais alta que o noivinho (ele é 4cm mais baixo que eu) e minhas pernas conseguiram me segurar de pé até o final e mesmo assim ainda doeu um pouquinho a noite...imagina só, o rojão é pesado!

    Modelo não falta né? E você, qual foi a sua eleita?



0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!