terça-feira, 11 de outubro de 2011

Misturar e arrasar!

Moranguinhos,

    De uns tempos pra cá tô adorando a idéia de misturar tons de batons, claro que isso teve um incentivo especial: tudo pra não deixar meu Orange Soda da Nyx morrer na minha necessaire. É que a cor, embora linda, originalíssima, e o laranja nude mais lindo e diferente que eu já vi ou tive, ele não combinou com a minha cor, me acho pálida com ele, e por isso mal estava usando, exceto quando os olhos estão beeem pretos, tipo de make que ultimamente tenho usado pouco...enjoei. Então comecei a fazer as mesclas e a primeira foi com o nº 1 da Vult, um vermelho cereja bem vermelhão,rs. Justamente por toda essa vermelhidão dele, ele também estava triste e encostado (ainda não consegui vencer minha má impressão com o vermelho, pra mim fica chamativo demais!). Na noite que eu usei a mistura do Orange Soda com ele, três pessoas elogiaram diretamente o meu batom (até comentei no twitter de tão impressionada que fiquei), e eu, lógico, dando saltitos por dentro, afinal tinha encontrado um jeito de usar meu batom vermelho! \o/



    A segunda vez foi nesse fim de semana, quando misturei o Orange Soda com o Incantare da Fina Flor. Esse eu não tenho problemas em usar, mas queria que o laranja aceso desse lugar a uma cor mais diferente...eureka, deu certíssimo! Assim que cheguei uma amiga olhou para os meus lábios e disparou: "Que batom lindo!" e depois, em um outro momento outra amiga esbugalhou os olhos e fez o mesmo elogio. Bingo!



    Fica a dica pra quem torce o nariz pra batom vermelho, ou pra quem tem um batom baphônico encostado porque não gostou muito da cor..mistura que vai ficar uma beleza. Essas duas foram minhas primeiras experiências, mais podem apostar que haverão outras, muitas outras..tô adorando esse babado. Sem falar que fica super original, a não ser que você diga a combinação pra alguém, dificilmente haverá outra pessoa com a mesma cor do seu batom. Chique né?

    E vocês, já testaram alguma mistura de batons? Me conta!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!