sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sonho de consumo: Moroccanoil

Moranguinhos,

    Com certeza vocês já viram ou ouviram falar por aí, seja na tv, revistas ou blogs, desses produtos para tratamento capilar Moroccanoil. Eles tem feito o maior sucesso, todo mundo só fala da eficácia dele e eu, claro, logo manifestei interesse neles, quem não? 


    Eles são feitos com óleo de Argan. Essa árvore é predominante quase que exclusivamente numa região de reserva no sul do Marrocos, por isso o nome estranho do produto. Esse óleo é extraído da pressão de amêndoas e dos frutos secos de Argan. Uma das principais propriedades do óleo que compõe o produto é a hidratação profunda.
    E todo mundo que usa idolatra o danado, diz que funciona realmente, hidrata com louvor e ainda deixa um perfume ótimo nas madeixas. Como as minhas são extremamente rebeldes e ressecadas, logo logo meus olhinhos começam a brilhar e a desejar um Moroccanoil pra chamar de meu. 
    Outra coisa bem comentada pela blogosfera é a difilculdade de encontrar os produtos, mas eu mesma já os encontrei em diversas lojas on line que vendem cosméticos e produtos de beleza em geral. Agora a nova para as conterrâneas: Encontrei toda a linha Moroccanoil dando sopa em uma loja de variedades aqui da cidade,a Casa Porcino. Pode??!!
    Pode. O que ainda não pode é a pessoa aqui que vos escreve adquirir unzinho produto que seja. Gente, é caro. Muito caro! A máscara restauradora aqui custa mais de 200 dinheirinhos...ái, foi demais para o meu coraçãozinho. E lá se foi minha vontade incontrolável de ter um...já tô até achando que não preciso mais dele pra ser feliz..rs.
    Maaaaas, pra quem tá esbanjando ryqueza e pooode, arrocha fia, cái dentro que o babado é bom. Ah, e tem lojinhas na net vendendo num precinho menos assassino tá. É que a Casa Porcino quando os produtos são no segundo piso parece que ganham patente e sobem de preço além do normal. Já cheguei a achar o mesmo produto com preço maior só porque tá no segundo piso, kkkk. (Pra quem não é da terra, explicando....é que no segundo piso dessa loja ficam os produtos pra High Society só coisa phyna!)


     Já tinha ouvido falar nesse produto? Tem um? Gostou? Fala pra gente!

6 comentários:

  1. Eu vejo em praticamente todo blog de moda. Imaginava que era caro, mas não tanto. kkkkkkkkkkk Quando ficar rica eu compro sim :D

    ResponderExcluir
  2. @Bárbara Marina
    Pois é, nem vendendo meus zóio num consigo comprar nem um reparador de pontas...kkkk. Mas tem lojinhas on line que tem um preço melhor, mas mesmo assim ainda não é para meu biquinho,ha!
    Quando ficarmos esbanjando verdinhas a gente compra juntas,tá...kkk.
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  3. Minha Nossa Senhora, td isso?? Qro nao!!! ou melhor, qrer eu qro, mas nao posso... minha ryqueza nao deixa, heheh

    ResponderExcluir
  4. @Olhos de Diva
    Tudo isso sim...eu fiquei em choque..kkkk.Tanto q nem querer eu sei se quero mais..haha. É lillian, só sendo rycah mesmo..kkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou rir pra não me desesperar... nunca, em pleno juízo eu faría algo desse tipo... Pra custar tanto essa linha de produto tem que obrar milagres... estou boquiaberta ainda com o valor da hidratação, quero nem imaginar quanto custaria levar pra casa a linha completa... kkkkkkkkkkkkk Fora de cogitação a aquizição por minha pessoa... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. @Fernanda Dias
    Com certeza é obrigação mínima obrar milagre sim. Se eu um dia(quando eu tiver enlouquecido, ou bêbada cheia de nota no bolso), comprar esse babado, quero que depois da primeira aplicação eu me olhe no espero e esteja com os cabelos da Gisele naquela propaganda de shampoos e tem que ser iinstantâneo senão meto procon neles...haahhaha. Codelôco isso gente...nossa!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!