sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nossa viagem de 2ª lua de mel - Parte I

     Eu sei moranguinhos, eu sei....disse que não ia abandonar vocês durante minha viagem e não dei as caras com nenhuma novidade, relato ou foto né...calma, não 'fiquem de mal' de mim, nem queiram me colocar de castigo, tudo tem uma explicação =)
    Realmente o Hotel tinha internet, mas era só na área de circulação do Hotel e não nos quartos como eu tinha dito. Na verdade quando li no anúncio que tinha internet, deduzi que poderia acessar da suíte, mas deduzi errado, era só das áreas comuns a todos os hóspedes. A gente pega uma senha na recepção e pode acessar.
  Ah, só abrindo um parêntese aqui...por falar em hóspedes, eu fiquei impressionada...praticamente só tinha a gente no Hotel todo, tirando um visinho e os funcionários,kkk. E olha que já estamos em Novembro..a coisa tá preta pro ramo hoteleiro por aqui (comentário irônico cruel). Mas talves seja porque as aulas das escolas ainda não acabaram né, na última semana desse mês deve está lotado(tentando me redimir).
   Sim, mas voltando a questão dos post e da internet...pois então, tinha internet, mas dava uma preguicinha e uma peninha danada sair do aconchego dos braços do maridinho em plena micro viagem de lua de mel e descer deixando ele sozinho, carente e abandonado (drama). Então só consegui fazer isso uma vez e tive raiva porque a internet é a rádio e uma porcaria, não consegui fazer upload de uma fotinha sequer. Pelo menos eu tentei.

   Bom, mas vamos as resenhas da viagem. Assim que chegamos, na quarta de 12:30min mais ou menos, fizemos o check-in e nos informamos a respeito de algumas coisas (a primeira delas a questão da internet,lógico) e fomos nos instalar. Como comemos algumas bobagens na viagem que durou pouco mais de 1 hora e 40 minutos, não estávamos com fome e tiramos um cochilo rápido pra restaurar a noite anterior mal dormida (fomos dormir mais de 2 da manhã arrumando a mala). Depois do cochilo descemos para o restaurante do Hotel que formigava de gente: só eu e o marido (zoei). Gente, as coisas no restaurante do Hotel são caríssimas! Pra terem uma idéia, dei uma olhada na sessão de lanches e um X-Tudo custava R$12,00! Se eu comesse esse troço era capaz de me dar indigestão de tanta raiva. Então, resolvemos sair pra procurar outro lugar pra comer rumo a orla. Mas antes de chegarmos na primeira barraca vimos o Hotel Escola Paraíso do Sol e como já tinha acessado o site deles e inclusive pedido orçamento quando estava pesquisando na minha primeira lua de mel, paramos pra conhecer pessoalmente. E não me arrependi. O Hotel é super bacana e aconchegante. Almoçamos por lá, comemos um Espaguate com camarão ao molho picante e um Filét trinchado, ambos de-li-ci-o-sos e is em conta que se tivessemos almoçado no assaltante do Hotel...digo, restaurante do Hotel.

   Depois do almoço fomos conhecer a cidade, já visando achar uma lanchonete ou pizzaria na qual pudéssemos lanchar a noite. E encontramos. Voltamos para o Hotel já com boas perspectivas, afinal não íamos morrer de fome dependendo das caristias vendidas lá. Passamos a tarde de preguiça (coisa boa). A noite desci pra tentar escrever o post (sem sucesso) aí então fomos jantar. Comemos o tal sanduiche X-Tudo (muito gostoso por sinal) em uma lanchonete local com um atendimento super simpático, e sabe por quanto? R$ 5 dinheirinhos (diferença hã?). Voltamos felizes e satisfeitos prontos para um amanhecer maravilhoso para nosso 2º dia de viagem que conto pra vocês amanhã.



 

Beijinhos apaixonados.

2 comentários:

  1. Francinaldo-O esposo18 de nov. de 2011, 22:41:00

    Realmente amor, a viagem apesar de curtinha foi tudo de bom. Está ao seu lado nessas duas diárias foi muuuuito gostoso mesmo. Foi uma verdadeira lua de mel com direito a nervosismo e tudo o mais kkkkk. Mas no final deu tudo certo, pois te amo demais.

    Beijos do seu maridinho,

    ResponderExcluir
  2. Eta, coisa boa viu. o lugar é lindo...
    imagino a delicia que foi estar aí

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!