segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nossa viagem de 2ª lua de mel - Parte II

Como passaram o finde moranguinhos?

    Eu passei desfrutando ao máximo a presença do maridinho que voltou a trabalhar hoje (já tô morrendo de saudades) o retorno é a parte sofrida quando se refere a férias...OMG!
    Bom, mas ainda estou devendo as resenhas da minha viagem, então vamos tricotar sobre o segundo dia. Ah, serve pra quem for passear por aquelas bandas, é sempre bom ter algumas referências né?

    Pela manhã tomamos aquele café reforçado no Hotel (ainda bem que o café na manhã estava incluso no pacotes das diárias senão tínhamos falido,rs) e fomos novamente tentar acessar e postar alguma coisa (tá vendo como eu amo vocês??!!), pena que mais uma vez sem sucesso (conexão o ó ), ficamos brincando um pouco e tirando umas fotos em uns painéis infantis que tinha no restaurante do Hotel e subimos pra nos trocar e ir conhecer mais a cidade, afinal ficar infurnada dentro do Hotel o tempo inteiro não dá né.
    Um dos pontos turísticos mais conhecidos e movimentados por lá é um local muito frequentado pelos praticantes do kitesurf. É cheinho de gente voando pelos céus de Parajuru, acho que lá deve ter ventos favoráveis para a prática desse esporte. Até tentei tirar uma fotinha, mas não ficou legal =(


     Almoçamos numa barraquinha à beira mar. A barraca do seu Otacilho, lá tem comida muito boa e muito barata também. Comemos uma porção bem servida de camarão que custou só R$ 10,00...ái adoro! A tarde descançamos um pouco e fomos curtir a piscina até o inicio da noite...muito gostoso e relaxante.


    A noite fomos a uma pizzaria chamada Brisa do Mar e comemos muito bem por R$ 18,00...ái como eu gosto de comer bem e pagar pouco..kkk.
    Fomos para o Hotel curtir nossa ultima noite...e já estava com saudade!

    Beijinhos saudosos... 

2 comentários:

  1. Amor, que viagem maravilhosa! Fui tudo de bom essas minhas férias. Que bom seria se tivéssemos férias três vezes ao ano, pois passar o dia ao seu lado é bom demais!!!!

    Te amooooo

    ResponderExcluir
  2. @Francinaldo-ESPOSO
    Realmente amor, uma viagem tranquila e com um ambiente propício pra nos curtimos muito hein? Foi um final de férias ma ra vi lho so!
    Te amo,
    xerim

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!