terça-feira, 22 de novembro de 2011

Saiu, saiu, saiu!!!!!!

Gente...ái eu ainda nem acredito...vou me mudaaaaaarrrrrr!!!!!!!

    O documento que estava empacando as coisas saiu e minha mudança foi autorizada!!! Eu tô tãããão feliz, tão grata ao meu Senhor, tão grata por ter passado por essa provação sem murmurrar, sem desesperançar..dá uma sensação boa de ter segurado firme, sem vacilar, de ter permanecido com fé e confiando que o Senhor faria todas as coisas...a vitória tem um gosto ainda melhor!!!!!
    Soube dessa maravilhosa notícia ontem a noite, e assim que tive um tempinho corri pra dizer pra vocês, claro! Eu já chorei, já vibrei, já agradeci, já pulei e ainda vou ter muuuitas outras reações malucas daqui pra frente...kkk.
    Sem vocês e as orações isso também não seria possível, por isso quero dizer à vocês sincera e profundamente: MUITO OBRIGADA POR TEREM FICADO COMIGO NESSA BATALHA, A VITÓRIA É NOSSA!



    Nunca pensei que fosse dizer isso, mas: Tô louquinha pra fazer uma mudança!
    Beijos mega, super, hiper, ultra felizes!

4 comentários:

  1. AIIImm que felicidade!! Que maravilha.Fico tão feliz por você!
    Estar no conforto da nossa caxinha, não tem igual!
    Estou ansiosa pra essa hora me chegar!rsrs

    ResponderExcluir
  2. @Olga Tereza Gadêlha
    Ái Olguinha, eu tô tão feliz que não sei como expressar...o nosso Senhor é tão maravilhoso que não conseguimos nem contemplar. Estamos radiantes! Obrigada pelas orações e por se alegrar conosco!

    ResponderExcluir
  3. Francinaldo-O esposo24 de nov. de 2011, 07:38:00

    Amor, tudo isso é prova de que vale apena esperar em Deus. Nenhum dos seus planos pode ser frustado (Jó 42:2)e nessa questão, apesar de um ano de espera, fui tudo no tempo de Deus. Também estou muito feliz e como você, doidinho para fazer a mudança.

    Te amoooooo

    ResponderExcluir
  4. @Francinaldo-O esposo
    É verdade amor, é engano querer insistir para que tudo seja ao nosso tempo...o tempo de Deus é perfeito e melhor!
    Tbm te amo!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!