terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um ano de casada e lua de mel relâmpago!

Oi moranguinhos,

    Tô tão feliiiiiz! É que, como comentei com vocês ontem, esse mês (07/11) eu e o maridinho fazemos UM ANO DE CASADOS! Quando fizemos 6 meses conversamos sobre termos uma 2º lua de mel, mas aí veio a construção da casa (o que é uma coisa maravilhosa) e junto com ela vieram algumas despesas extras. Então, o tempo foi passando e a idéia (e o dinheiro) da segunda lua de mel tava quase sendo esquecida...ou melhor..adiada. Até porque esse mês é decisivo pra essa questão da casa, é o mês em que haverão as últimas vistorias e que (confiando no Senhor) nos mudaremos. Isso sem falar que quem trabalha como autônomo não tem férias e se ausentar por longo período também não ía dar certo. 

    E eis que mesmo com tantas ressalvas, nos últimos dias recebemos uma enxurrada de tantas promoções de Hoteis nesses sites de venda coletiva e encontramos uma que coube direitinho no nosso bolso e também casou perfeitamente com o tempo que temos. Ebaaaaa!

    Claro que preferíamos ficar uma semana inteirinha longe de todos os problemas, dando uma de ricos em um Hotel chiquérrimo e curtindo nosso primeiro aniversário de casamento livres, sossegados e despreocupados..maaaaas, o que podemos no momento é isso e confesso pra vocês que estou achando  óóóóótimo! Eu já tinha até me conformado com a idéia de curtir o maridinho durante as férias dele (que começou hoje) em casa mesmo, e nem estava chateada por isso. Mas já que apareceu essa boquinha, não vou me fazer de rogado, tô caindo dentroooo!

    Ah, vamos para o Parajuru Praia Hotel. Não conheço ninguém que tenha ido lá, mas pelo site dá a impressão de ser bem aconchegante e divertido também, tem um mini parque aquático lá. Vai ser bem diferente da nossa primeira lua de mel que foi em um hotel com clima bem romântico. Mas achei bacana isso também, outro clima, novas experiências! Outra coisa que amei foi o fato de ser pertinho (menos de 2 horas daqui), pois como serão só dois dias não vale uma viagem looonga e cansativa né. Sem falar que é ótimo conhecer Hotéis das redondezas, afinal, terão muitos outros aniversários de casamento pela frente. Adoro!

    A viagem está prevista pra daqui a duas semanas e nesse período vou logo avisando que NÃO VOU ABANDONAR O BLOGUINHO, o Hotel dispõe de Internet Wi-fi para os hóspedes no conforto da suíte #adoro. Vou postar fotos de lá pra vocês participarem desse momento (curto e muito intenso) comigo e com meu amor, claro né, tem que ser!
    Abaixo,fotinhas do Hotel. 




    Beijinhos mega felizes e até amanhã!

3 comentários:

  1. Amigaaaa. você é muito lorde viu!
    Aim que Sonho!é lindo o Hotel!
    Desfrute muuuuito desse momento gostoso e do Marido maravilhoso que O Senhor te deu! é tão bom isso!(rsrsrsr)
    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. @Olga Tereza Gadêlha
    Olguinhaaaaaa....eu tbm tô amando essa idéia de passar um tempinho só curtindo meu maridinho..kkkk.Esses momentos longe da rotina e preocupações do dia a dia são necessários né. Você vai ver isso quando estiver de lua de mel..é literalmente um meeeel!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!