sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2º Sorteio do Blog - CANCELADO

Morangos,

    Que tal mais um sorteio pra começarmos bem 2012, hã? Uma boa, não é? Vamos saber como é essa estória? 
    É o seguinte, dessa vez achei justo oferecer o prêmio para as minhas conterrâneas! Logo, o sorteio será válido apenas para as que moram em Mossoró e cidades circunvizinhas. Achei uma ótima oportunidade para mais meninas da cidade e região conhecerem o bloguinho e quem sabe adquirir novas amizades ã...isso é sempre uma delícia! Pois bem, vamos deixar as justificativas de lado e vamos ao que interessa.

    O sorteio será apenas para seguidores do twitter e não terá data final de participação. A data para o sorteio será guiada pela marca de 350 followers , quando esse número for alcançado, o sorteio será realizado.  Abaixo vou enumerar tudo que é importante saber. POR FAVOR, LEIA ATÉ O FINAL ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO. No sorteio passado muuuita gente teve sua inscrição cancelada por não ler as informações direitinho. E o prêmio será uma dessas belezinhas...



1.       Quem pode participar?
   Somente meninas que moram em Mossoró e cidades circunvizinhas e seguirem o twitter @Karolperciliana.

2.       Como faço pra participar?
    Basta clicar em seguir aqui. E depois preencher o formulário (do final do post) com o seu nome de seguidor e e-mail.

3.       Por que tenho que preencher um formulário?
Porque o sorteio será SÓ PARA CONTERRÂNEAS e não para todos os seguidores. Sem o formulário ficaria inviável fazer essa discriminação.

4.       Já sou seguidora, tenho que preencher o formulário?
Sim. Pela mesma razão descrita no item 3.

5.       Qual será o prêmio?
      Batom lançamento da linha Sabrina Sato da Yes! Cosmetics, com cor à escolha da vencedora. E caso não queira nenhuma das cores novas, pode escolher qualquer outra cor da cartela de cores, desde que seja da mesma linha.

6.       E quando será feito o sorteio?
             Quando atingirmos a marca de 500 seguidores a data para o sorteio será anunciada. O mesmo será feito através do Random.org, assim como o sorteio anterior.




.              Ganhei. Como pego meu prêmio?
7.1   Moro em uma cidade circunvizinha.
Você receberá um e-mail solicitando seus dados e endereço. O prêmio será enviado para o mesmo com custas por conta do “Tudo que eu Gosto” via PAC.
7.2   Moro em Mossoró.
Será entregue em mãos em local e data a ser marcado via e-mail e twitter. 


Pronto. Dúvidas tiradas? Agora vamos ao formulário. Ele é bem simples, basta preencher os campos com as informações pedidas e depois clicar em 'Submit'.


P.S.: Para que o sorteio ocorra mais depressa e possamos saber logo quem foi a  mossoroense ganhadora, cada seguidora e nova seguidora deve conseguir mais 3(trêz) seguidoras para o twitter @Karolperciliana, assim a meta/condição para o sorteio será alcançada e fazemos o sorteio. Vamos lá chamar 'aszamiga' pra participar!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!