quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Blush Yes! Make. Up Pink Love por Keilla Gomes

Moranguinhos cheirosos do meu coração...como estão?
    
    Dando sequencia aos posts assinados pela ganhadora do nosso primeiro sorteio, Keilla Gomes, hoje vamos fofocar sobre o que ela achou do Blush que tinha no kit que ela ganhou...vamos ver?




Olá meninas,

    Como estamos nos festejos de fim de ano e sei que nós mulheres adoramos um brilho, resolvi falar sobre um produtinho que não deve sair da nossa bolsa, pois ele dá aquele up de saudável  e  tive a sorte de ganha-lo no sorteio. O produto de  hoje é o Blush Yes! Make. Up Pink Love.



    Bom, o Pink Love é um Blush rosadinho cheio de micro glitters prateados. A cor é bem delicada, ótima pra dá aquele efeito de menininha quando se está com o olho bem marcado. Confesso que antes de usar não curtia muito, pois sempre gostei de blush com efeito opaco e tinha um certo preconceito com os que possuíam esses brilhinhos, só que o Pink Love me fez rever meus conceitos e passei a ama-lo de uma forma que quando é noite e tem olho marcado o Pink Love esta lá pra dar aquele ar de leveza na make. O produto possui uma alta durabilidade, sua textura é ultrafina o que facilita muito a sua aplicação, a embalagem é bem prática contém 2,9g de produto, ele vem com um espelhinho super fofo na parte interna e tem o fecho bem seguro. Ah, o preço dele é bem amigo e custa por volta de 19,90.

    Então é isso meninas, espero que vocês gostem e usem o Pink Love pois vale muito a pena. Aproveitando, quero desejar um FELIZ 2012 pra todas vocês e que esse ano venha cheio de saúde, amor, sucesso e muitas novidades de make pra gente debater aqui. Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima semana.


    Meninas a Keilla avançou um bocado do último post pra cá, não foi...daqui há pouco perco meu posto pra ela...kkk...brincadeira, porque nós somos parceiras e não concorrentes...kkk. Mas Keillinha, você está de parabéns, amei ainda mais que o primeiro! Bjão

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!