quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Almofadas para alianças.

   Que todo mundo fica procurando uma idéia original e uma maneira bacana e diferente de levar as aliaças durante o cortejo no Grande Dia isso já é de costume, mas que tem gente capaz de fazer da idéia, aparentemente comum, as coisas mais lindas, fofas, românticas e surpreendentes, disso, aposto que não sabia. Estou falando das conhecidas almofadas para aliança. Só que as que trouxe pra mostrar a vocês hoje são diferentes. Elas são únicas, belas e delicadas, muito delicadas. Só uma pessoa com muita sensibilidade e talento seria capaz de dar originalidade as famosas almofadas para aliança, e é isso que a Varínia faz. Ela é dona de dotes ímpares e faz inúmeros mimos, capazes de deixar ainda mais belo o momento da entrada das alianças com um toque de leveza e bom gosto cativantes.  
   Quer conferir um tiquinho?







    Lindas né, um encanto! Além de ser dona desse dom, ela também é dona do blog Hum...mimo (adoro esse nome) e de uma lojinha virtual recheada. Tem cabide noiva, porta lingerie, ecobags, saches, lixeirinhas cheirosas..um montão de mimo. Pra escolher o seu clique aqui.
    Sua festa tem cores, estampas ou padronagens específicas? Não tem problema, ela faz tudo do jeitinho que você quiser. A Varínia é super atenciosa, um amor! É só entrar em contato com ela pelo e-mail hummimo@hummimo.com.br ou varinia@hummimo.com.br
    Gostaram da dica? 
    Beijos!

2 comentários:

  1. Tem sorteio lá no blog... participa!!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de te perguntar?
    Ganhei o sorteio? kkkkkkkkk

    Bjos!

    Esta participando das chances extras do sorteio?

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!