domingo, 11 de dezembro de 2011

Me mudei...me mudei....!!!!

Moranguinhos com uma felicidade enorme e uma gratidão que não consigo expressar em palavras..que conto pra vocês que....ME MUDEI ontem!!!!

    Ái ainda nem acredito...um sonho, um sonho enorme e gostoso...agora estou na minha tão almejada casinha!!! A casa ainda está aquela bagunça, não sei onde está nada e ainda por cima está faltando água..kkk..mas nunca vi uma coisa tão maravilhosa e uma sensação de realização tão grande! Tá tudo uma beleza! =)))
    Recebemos a notícia que poderíamos realmente nos mudar na sexta, e sábado(ontem) a tarde começamos a levar as coisas com a ajuda de Tommy(cunhado), Nichollas(pretentende a cunhado,rs) irmãs e amigos, que sempre aparecem quando precisamos(adoro). Desde o dia que recebi a tão esperada notícia que oro agradecendo ao meu Senhor e Pai a todo instante em meu interior e ontem a noite, antes de dormirmos pela primeira vez na nossa casa eu e o maridinho oramos com o coração cheio de gratidão ao nosso Senhor, agradecendo pelas lições, as coisas que aprendemos com essa experiência e com a alegria de termos sido agraciados com tamanha benção. A batalha foi árdua, muito árdua mesmo...e talves seja por isso que a sensação de vitória esteja tão regozijante!
    É isso gente, não tenho mais palavras pra descrever minhas alegrias com relação a isso, mas mesmo tendo uma bagunça infindável pra arrumar, tinha que correr aqui e contar pra vocês, que participaram das minhas agruras e ansiedades desde o início e com certeza torceram para que tudo acabasse como acabou, ou melhor, começou! Obrigada a todos, vocês foram muito importantes nessa caminhada, pode apostar.
    Beijos super, hiper, ultra felizes!
    Vitória, vitória, vitória!

6 comentários:

  1. cunhada vc esqueceu de um grande detalhe...xandy foi quem colocou tudo em cima do carro...passou o dia cansado coitado,e vc nem comentou o mone dele ne???????????so dos seus cunhados...maguei

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Karol!!!

    Fico feliz por essa noticia... pois acompanhei pelo blog o amor q vc colocou em cada cantinho de sua casa.

    Agora eh so aproveitar!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. @liliane
    Cumade me poupe viu....kkkk. Eu coloquei o nome deles porque eles trabalharam o dia inteiro, fizeram a mudança toda, colocaram todos os moveis em cima do carro e depois descarregaram lá na casa. Os bichinhos trabalharam muito e até o final, foi só por isso que eu citei o nome deles. Na verdade eu nem sabia Alexandre é que tinha ajudado a colocar o guarda roupa e o sofá. Mas deixo aqui registrado meu agradecimento a ele também viu.
    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. @Olhos de Diva
    Ái Lillian eu tô tão feliz que nem consigo expressar...realmente foi um sonho recheado de muito amor que se realizou! Obrigado pela torcida e por ter sofrido junto..=)))
    A vitória é nossa!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Eita que benção hem Karol?
    Imagino sua felicidade...
    Oro ao Senhor pra sentir o mesmo, a ansiedade me consome,mas tenho que esperar e confiar no meu Deus,ele me dará condições!
    Um cheiro Karol!

    ResponderExcluir
  6. @Olga Tereza Gadêlha
    A ansiedade é nossa grande vilã, mas o segredo é tá entregando ao Senhor diariamente, mais ainda, a cada momento que ficarmos na mente. Entregar a todos os momentos, orar e buscar ao Senhor é uma âncora que funciona perfeitamente para não afundarmos nos nossos próprios anseios. E tentar manter os pés no chão, dar tempo ao tempo. Você também vai conseguir, com certeza! Pode apostar.
    Mega beijos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!