sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Minha irmã casou!!!

Olha moranguinhos, que milagres acontecem disso eu nunca duvidei, mas que minha irmã a esta hora estaria casada, acho que disso eu tinha sérias desconfianças...kkk...brincadeirinha (nem tanto).

    De fato foi uma grata surpresa ver que minha irmã escolheu o amor e decidiu se casar! Por isso hoje o post é dedicado a ela. Ou melhor O post não, os posts...será um final de semana intensivo inteirinho dedicado a ela e agora, ao seu esposo (nunca imaginei que diria isso =O).
    Para quem não a conhece vou apresentá-la: pessoa de personalidade forte, mas de coração sem rancor; de temperamento explosivo e jeito ímpar para reverter os efeitos que isso pode trazer; madura pelas experiências lhe proporcionadas pela vida e uma eterna criança carente de colo; sonhadora o bastante pra manter os pés no chão em busca dos seus sonhos; adora aventuras, mas é difícil tirá-la de casa; fala o que vem a cabeça, mas sabe ouvir o que vem à cabeça de todos; firme, decidida, desde que alguém a apoie; família e ao mesmo tempo independente; as vezes egoísta(e quem não é?), as vezes extremamente coletiva, ou seja, Priscila é uma mescla dos mais diferentes e ambíguos sentimentos e características, uma figura!
    Agora que já foram apresentadas, posso contar um segredinho dela a vocês: desde sempre ela dizia que nunca ía casar, até que chegou Tommy e a vez mudar de idéia, e só pra ficar claro, fazer isso não é tão fácil quanto parece. Por isso eu lhe devo os parabéns meu cunhado. Pois bem, ele sabiamente foi preparando a "presa" aos pouquinhos até fisgá-la de vez na tarde de ontem. Eles casaram em um casamento coletivo promovido pela Assembléia de Deus. Mais de 150 casais casaram no mesmo dia e evento que eles. Algo simples, mas muito organizado e não menos emocionante. 
    Não pude ir ao evento porque acabei ficando presa nos preparativos de uma surpresa que estávamos organizando pra eles,  mas ao olhar as fotos achei muito bacana. Tinha noiva de todo jeito, até daminha e pájem alguns casais levaram. Cada casal encarava a cerimônia de acordo com suas condições, por a diversidade de estilos é bem bacana de ver e o mais bacana é que todos, independente das vestimentas, se tinham ou não véu, se estavam ou não 'vestidos de noivos', estavam alí pra celebrar todos um só sentimento e um só desejo, o amor e a vontade de manifestar isso a todos que alí estavam. E foi isso que me fez emocionar quando olhei as fotos. Passam-se anos, eras...mas o amor nunca sái de moda, nunca envelhece! Tem sempre um casal apaixonado querendo mostrar pra todo mundo que se amam e que decidiram enfrentar juntos a vida e suas felicidades e difculdades. E isso é tão bacana!
    Dessa vez foi a irredutível Priscila e seu persistente Tommy!

"À vocês meus queridos, eu desejo todo o amor que um pode ter pelo outro, e desejo-lhes mais, todo o amor que Àquele que É o próprio amor tem pra lhes dar, Deus. Que ele seja a paciência que as vezes falta, a tolerância que escapa nos momentos de raiva, a compreensão que sem Ele é uma virtude tão escassa, o companheirismo nesses tempos egoístas, o carinho que tanto tem seu poder menosprezado e a simplicidade que, embora não pareça,é o segredo pra nos manter próximos a Deus. Aprendam um com o outro. Queiram ceder. Tenham prazer em fazer um afago, seja ele em atos ou em palavras. Façam-se supresas. Nunca espere tanto. Sempre dê mais do que acha que pode. Divirtam-se um com o outro. Riam juntos dos momentos difíceis. Sejam sérios quando o assunto for o relacionamento. Respeitem-se. Enfim, deem valor aos detalhes eles fazem sempre toda a diferença. Priscila, te amo, muito! Tommy, seja bem vindo a família, você já entra nela como um vitorioso! 
Beijos."




2 comentários:

  1. Francinaldo-O esposo2 de dez. de 2011, 13:02:00

    Amor, amei o post de hoje, creio que um dos melhores até agora. O que Deus preprarou para minha cunhada foi algo maravilhoso, a história deles é linda mesmo.

    Te amooo

    ResponderExcluir
  2. Contei a história deles resumidamente no post, vc viu?
    Te amo!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!