quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minha cozinha - Parte II

Oi meninas,

     Tinha prometido pra vocês quando fiz esse post que mostraria fotos da minha bancada/mesa da cozinha. Ela acabou demorando mais do que eu tinha comentado pra chegar, mas foi por culpa minha mesmo (tava sem dindin...kkkk...ô exposição). Mas no último dia do ano o marceneiro chegou com ela...e eu adoreeeei! E olha que tive até uma surpresinha, mas que foi positiva no final... vou explicar...


    É que a idéia era de uma bancada que seria fixa na parede, e quando ele chegou era uma mesa normal =O
    Quis franzir a testa, mas preferi primeiro ver como ela ficaria lá, no cantinho dela. E não é que quando ele colocou ela no lugar e as cadeiras em seus postos eu achei ótimo! Fica muito melhor pra fazer a limpeza, sem falar que (graças a Deus) sempre recebemos visitas e a mesa pode ser movida pra outro ambiente da casa, inclusive para as tardes de jogatina (uno, slam, detetive...vich...um monte) dos amigos, quando ela pode mudar-se pra área, por exemplo. De repente, por causa de mais duas perninhas a minha antiga bancada, agora mesa, virou multiuso...adorei!







    O próximo passo será uma portinha corrediça abaixo da pia pra esconder os materiais de limpeza =) Mas até agora gostei de como ficou a cozinha, e vocês?
    Beijocas realizadas!

4 comentários:

  1. Nossa ficou lindo sua cozinha!!!
    Adoro essa tonalidade.

    Deu ate vontade de casar
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. @Olhos de Diva
    Ahhh, casa sim...é bom demais! E essa parte de 'montar' a casinha é uma delícia!
    Adorei a visita!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Francinaldo-O esposo5 de jan. de 2012, 07:45:00

    Amor, a cozinha tá linda mesmo. Hoje vamos tomar um cafezinho nela? Deixa que eu preparo, ok?

    Te amoooo

    ResponderExcluir
  4. @Francinaldo-O esposo
    Com um convite desses...quem resiste? Te amoo meu pequeno!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!