quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Máscara preta à prova d`água Yes! Cosmetics por Keilla Gomes


E lá vem a nossa Keilla Gomes falar de mais um dos seus mimos...vamos com ela?


Bom dia meninas,


Depois dos festejos e do pecado da gula ter nos consumido um pouquinho com aquelas tentações de fim de ano, vamos voltando a realidade do nosso dia a dia com tudo. E dando sequência as resenhas semanais dos produtinhos do sorteio, estou aqui pra falar da Máscara preta para cílios da Yes! Cosmetics .

A máscara é simplesmente perfeita e proporciona um acabamento muito bom. Ela tem a função de definir e alongar os cílios e possui em sua fórmula pantenol, queratina e vitamina E que hidrata e repara os fios. Não é necessário muito pra obter o efeito desejado, apenas com duas camadas consegui aquele efeito de cílios de boneca, longo e bem definido. Para o efeito ser ainda melhor, aconselho usar um curvex antes de passar a máscara, ele vai dá um up todo especial no olhar. Sem contar meninas, que a máscara é bem preta e o melhor de tudo à prova d'água o que é essencial pra nós mulheres. A durabilidade do produto é muito boa, seu aplicador tem formato espiral o que facilita a aplicação, a embalagem é bem prática contém 8 g do produto. Custa por volta de R$ 21,90.

    Bom meninas, fica a dica pra vocês sobre a máscara, espero que assim como eu vocês a curtam pois vale a pena experimentar. Um grande beijo e até a próxima semana.


    Até a próxima semana amiga...você está ficando expert =D
    Bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!