quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Uma semana sem postar!

Oi morecos do meu coração....saudade!

    Eu sei que mereço palmadas e um belo de um castigo por estar há quase uma semana sem postar/fofocar com vocês...é...a coisa aqui anda feia, tempo tá sendo coisa raríssima! Não que isso seja desculpa, mas ainda estou me adaptando aqui com umas coisas e logo que isso ocorrer, volto com força total. Só não digo "palavra de escoteira" porque nunca fui escoteira...mas posso dizer...prometo!
    Só pra não passar batido sem nenhuma novidadinha, vou contar sorrateiramente aqui pra vocês que agora minha casinha tem cerca e portão elétricos...tô chique fófis...kkk.
    Volto breve..e não esqueçam hein, amanhã tem post da Keilla, estão todas intimadas a passarem por aqui e dar aquela conferida nas resenhas.

    Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!