quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Primer Facial HD da Yes Cosmetics por Keilla Gomes


Moranguinhos,

    Aí vem a Keilla com mais uma dica e sua opinião sobre o kit que ela ganhou...qual será a de hoje hein?

Olá meninas,

    Como estamos no verão, aaaah o verão! Mais calor e menos roupa! Mas sabemos que nem tudo são flores nesse período. A pele, por exemplo, acaba sofrendo um pouquinho com esse calor, não é? A verdade é que a nossa pele no verão fica mais oleosa e parece que o make não fixa de jeito nenhum, então pensando nisso o post de hoje tem mais uma dica: Primer Facial HD da Yes Cosmetics .




   O Primer tem a função de fechar os poros, controla a oleosidade e prepara a textura da pele para receber e fixar o make. O produto tem o acabamento aveludado,  é super prático de passar (vale espalhar com um pincel como o de base ou com os dedos) tudo antes de começar a maquiagem. 
    A pele absorve o produto rapidamente, ele possui uma cor branca, mais quando depositado sobre a pele fica totalmente translúcido e o MELHOR de tudo meninas, ele tem o acabamento bem sequinho  e não deixa brilho. Quanto a minimizar os poros, pra mim foi super normal visto que não possuo poros muito abertos e nesse aspecto não vi muita diferença. O meu propósito com o Primer  é controlar a oleosidade nesse período de calor e fixar o make mesmo, e garanto pra vocês que consegui. Segura muito bem a maquiagem! Tenho usado esse produto em todos os makes que tenho feito e olha...o resultado foi super positivo. A embalagem é bem prática, contém 15 g de produto, e custa por volta de R$ 29,90. Acho super  válido a aquisição do produto...o efeito é muito bom!


    É isso meninas, bom veraneio pra vocês,  espero que curtam ( pois vale a pena ) e comente aqui no post o que vocês acharam do produto.  Um grande beijo e até a próxima semana.


Beijos pra você também Keillinha, e vocês ouviram né, vamos comentar nesse babado =)

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!