sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Casamento no campo: O bolo.

E hoje é dia de bolo!

    Não é uma regra gente, mas em casamentos campestres costuma se usar bolos com uma abordagem mais rústica e por isso, usam-se ingredientes e decorações menos formais nos bolos, como glacê e até mesmo bolo sem cobertura, o que não deixa de lado os amantes da pasta americana, ela também dá as caras nos casamentos no campo. Os recheios variam de acordo com a preferencia dos noivos, mas é bem comum recheio de frutas nesse tipo de casamento. Ah, sem falar nas cores que giram sempre em torno do amarelo, marron, verde e tons pastel seguindo o mesmo estilo das cores usadas na decoração. Sobre o bolo aparecem flores, frutas, galhos e tudo que a criatividade dos boleiros imaginar e os noivos aprovarem, claro. Chega de blá blá blá e vamos as fotos.








E então, qual o seu preferido?
Beijos com a boquinha suja de glacê procês...rs.

2 comentários:

  1. Karolzinhaah
    Se eu fosse escolher assim... só de olhar... escolheria este cheio de dizeres, achei super original, criativo, sem contar que os dizeres podem ser um poema, uma música, ou algo que tenha marcado a história do casal, então, com certeza seria este!

    Parabéns, fazia um tempinho que não passeava pelo bloguinho e tôi adorando todas as novidades que estou vendo aqui!!!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia de colocar algo que tenha a ver com o casal nas escrições no bolo...amei! Mais personalizado e original impossível! Eu tbm gosto bastante desses sem cobertura, são bem diferente sem deixar de ser lindo e com cara de casamento,rs. As gringas(inclusive celebridades) tem adotado esse estilo...boa pedida!
    Tava mesmo com saudade dos seus comentários por aqui...mas agora com Bernardo hein..a correria triplica né. Beijão e muita saúde e bençãos do nosso Senhor para você, o baby e família!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!