sexta-feira, 2 de março de 2012

Mais um exame feito e...

Já contei pra vocês que estou fazendo uma série de exames devido a um mal estar frequente que vinha sentindo (estou bem melhor). Inclusive já tinha falado sobre esse assunto aqui e aqui. Pois é, fiz mais um exame, dessa vez foi o Raio X da face e nesse foi diagnosticado: Sinusite e Hipertrofia dos Cornetos. Já tô começando a achar que as coisas não vão muito bem..porque será hein(brinc).
Pra quem quiser entender do que se trata (por curiosidade mesmo) é só clicar aqui e aqui. É isso minha gente, ainda restam 3 exames todos marcados para esse mês. Volto pra contar pra vocês como andam as coisas, os tratamentos e os resultados, claro.
Em meio a essa série de consultas e exames tenho que manter a rotina, trabalhar e tal, mas os horários estão meio loucos e descoordenados, e por isso o bloguinho as vezes acaba pagando o pato. Mas estou me esforçando tá gente, juro!
Beijinhos pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!