domingo, 18 de março de 2012

Tô com saudade....

   Eita que esse tempo longe do bloguinho tá fazendo uma falta enoooorme. Vocês não fazem idéia. Mas, tem coisas que não tem jeito né, a gente tem que escolher umas coisas e outras a gente tem que aceitar. Pois é, estou fazendo alguns exames ainda, mas estou bem. Há um tempo não tenho aquelas crises horríveis e atormentadoras de dores de cabeça e náuseas. Ainda não comecei o tratamento de fato, mas estou tomando um paleativo para sinusite que tem funcionado bem. E quanto aos exames gastroenterológicos ainda não iniciei essa questão, estou ainda na parte neurológica e algumas outras questões paralelas também, mas vou tentar deixar notícias por aqui.
    Mas a verdade mesmo é que estou com aquela vontade de falar de tudo que eu gosto em larga escala e tudo de uma vez, uma espécie de overdose, sabe como é? 

 

   Maquiagem, decoração, casamentos, artesanato, penteados, idéias criativas, DIY...e mais um monte de coisas que eu adoro...mas ultimamente tenho feito outro monte de coisas que não tem muito a ver com isso, mas que amo também, afinal são os meios que o meu Senhor me deu de ir levando a vida e sou grata por cada detalhe nela.
Beijão pra todo mundo cheinho de saudade pras minhas moranguinhos queridas...té breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!