sábado, 4 de fevereiro de 2012

Jardim Rústico

    Não sei se já comentei com vocês, mas um dos planos futuros (nem tão fututo assim...) é dar uma ajeitada na entrada na minha casinha. Bem próximo ao portão de entrada tem dois espaços laterais livres, e o plano é fazer dois ambientes aconchegantes mas com estilos bem diferentes. Em um dos lados (o esquerdo) quero fazer tipo uma pracinha, em um estilo mais urbano (já falei e postei fotos sobre isso aqui). No outro quero um jardim com estilo rústico, amo esse tipo de decoração, preciso dizer?
    A cerâmica para a pracinha e todo o material já está comprado e ocupando nosso quarto de hóspede...que belo hóspede hein? Pois bem, só que a continuação foi tremendamente afetada devido as chuvas. Como assim? O babado é que todo o terreno ao redor da casa, dentro do meu muro, claro...ficou completamente alagado..uma espécie de piscina barrenta nada natural. E aí tivemos que ter um gastro extra (indesejável) comprando aterro pra nivelar e fazer a caída d'água. Essa parte ainda não foi concluida, compramos a primeira de 3 que serão necessárias, entre uma e outra mais gastos com o carinha que coloca todo o arisco pra dentro e tal e tal...
    Enfim, momento imprevisto à parte, voltemos a questão linda e bela do meu jardim rústico por enquanto, imaginário. Abaixo umas fotos que pesquei no tio google pra fins de inspiração...assim vocês vão imaginando e dando os pitacos quando for a hora ã..rs.





    São só idéiais e coisas que eu vou vendo por aí, quem sabe não consigo implementar alguma no meu jardim??
    Por falar em idéias, o site Minha Casa Minha Cara sempre tem imagens e dicas preciosas, quem quiser dar um pulo lá vai se encantar. Ah, quem tiver dica de blog, site..etc sobre decoração de jardim, tô querendo hein, deixa nos comments =)
    Beijos com aroma do campo pra vocês.
   

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!