quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Testei: Batom Make B Collection - Cor Apricot

   Já tinha fofocado com vocês nesse post sobre umas comprinhas que fiz em uma das Lojas O Boticário. E dentre os itens que arrematei, estava esse batom laranja vivo lindo de morrer, o Apricot.
    As fotos que tirei não ficaram boas, é mó difícil pegar o tom correto dele nas fotos, mas pra compensar vou presentear vocês com o swatch da Joyce Kitamura, uma oriental linda de viver co-autora do Blog Meninas Fúteis que vale muito a visita viu, eu passeio sempre por lá =)

Imagem do Blog Meninas Fúteis
    Como prometi que voltaria pra dizer o que achei depois que usasse (e muito) minha mais nova aquisição, cá estou. A cor dele é lindaaaa, mas esperava que o tom fosse ainda mais aberto, mas isso não afetou meu relacionamento com ele não,rs. Mas o que quase gera uma primeira DR entre nós foi o fato dele ser cintilante, e mesmo a coisa não sendo assim tão chamativa, torci o nariz sabe? É que não gosto mesmo dessa característica em batons mas...como a cor é linda....continuamos firmes.
    A fixação é muito boa! Saí, comi, bebi e ele se manteve lá, um pouco abatido é verdade, mas a cor estava lá. Outra coisa que contou muito à favor dele foi que, como ele tem a cor forte e digamos...até um pouco chamativa, dispensa grandes produções, no quesito make, é claro. Um delineado, ou uma sombra clarinha esfumada com marrom, ou ainda um pérola com lápis preto na linha d'água, várias camadas de máscara para cílios e pronto. Tá pronta, com cara de arrumada, phyna, chique e poderosa.
   Resumindo, em meio aos contras que falei, o balanço da nossa relação foi muito positivo e tenho usado bastante, principalmente quando estou com preguiça de me maquiar e isso acontece com frequencia...nesses casos trabalho bem a pele, meto o laranjão nos beiços e corro pra o abraço (do maridão, off course..kkk).
    O preço não é assim aquela banana em final de feira maaaas, vale a pena por uma cor diferente e um pouco mais ousada. Custou R$ 28,90.
    É uma ótima opção pra quem está tentando se acostumar com cores mais fortes nos lábios. Dele pra o vermelho vai ser um pulo, vai ver.
    E vocês, já tem um larajão desses, ou ainda está na zona de conflito...se joga fia, fica bonito e de quebra ainda tá na moda!
    Beijinhos tingidos de laranja procês!
   
   

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!