segunda-feira, 16 de abril de 2012

Domingo na cozinha...e feliz!

Olá amores e amoras,

    Hoje estou passando pra matar as saudades (claro) e  mostrar pra vocês o almocinho caseiro que fiz pra o maridinho em um fim de semana desses. Não sou assim tão prendada na cozinha, mas me arrisco em coisas mais simples, práticas e gostosas. Dessa vez me aventurei num filét trinchado no soyo com batata sauté e legumes, acompanhado de arroz branco. E não é que ficou bom meu povo??!! Supimpa!




    Foi um domingo na cozinha, mas super gostoso, maridinho ajudando, comidinha caseira...uma delícia! Eu gosto de vez ou outra passar o domingo em casa fazendo programinhas beem caseiros, bem família #amo e vocês?
    Beijinhos gourmet pra vocês que agora tô me achando (mentira viu)

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!