quinta-feira, 5 de abril de 2012

Era uma vez um pallet feinho

Pallet. Um pobre coitado que na maioria das vezes está sempre sujo, abandonado, e carregado de muito peso sendo útil aos seus donos. Ok. Ele parece está até cumprindo bem o seu papel, maaaas.... e se o dono tivesse um pouquinho mais de benevolência com o coitado? E se a criatividade cutucasse a cachola deles? E se a vida desse uma segunda chance para um pallet batalhador, ã, ã?

E assim, com essas coisas gostosas de se fazer(deve ser, porque ainda não fiz o meu,rs) e lindas de se ver, que surgem revigorados os, outrora despresados, pallets. Agora transformaram-se em...

PAP no site Jesus o Pai da Arte

Essa e outras idéias no blog Flor da Kakau

PAP do Pallet com futton do Blog Margaretss #adoroo

Também obra da talentosa Margarete - Blog Margaretss

Ambientação da coleção HUM, de Marcelo Rosembaum, na Tok & Stok.

Imagem do Tio Google.

Imagem e PAP do blog Lixo de uns, luxo de outros.

Esqueci de pegar o site..foi mal =/
   E por aí tem muito mais idéia, peguei umas imagens que já tinha nas minhas famosas pastinhas porque há tempos venho cultivando e incrementando a coragem de colocar uma(ou mais, quem sabe) dessas em ação. Acho até que já decidi qual vai ser, mas é segredinho...quando fizer venho mostrar pra vocês.
   E vocês, em qual(is) vão de arriscar? Fica lindo e não é nada complicado de fazer, sério mesmo. Na maioria dos blogs que fiz questão de colocar os créditos nas legendas, ensinam a fazer passo a passo, dá pra fazer numa boa. Mãos a obra meu povo!
Beijos da quase artesã(rs).

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!