quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Base Líquida Ideal Flawless Avon

Oi amores,
    Vim fofocar o que estou achando sobre a nova base da Avon, a Ideal Flawless.

    A minha cor é a bege médio(eu acho que é essa, não estou com a base em mãos agora =/ ), é a segunda mais clara. Tenho usado ela nas últimas três semanas e...
   Bom, ela não deixa aquele glow de base Hd, mas até uniformiza bem a pele e cobre um pouco acima da média as imperfeições, principalmente se usar mais de uma camada. Em mim ela não segurou a oleosidade, ficou sequinha por muito pouco tempo. E depois desse 'tempo', ela transfereriu muito e facilmente, o que não foi nada legal. Creio que ela fique perfeita em meninas que tenham pele de normal a seca. Pra quem tem pele pingando óleo como a minha #exagerada não vai ficar assim tãão feliz.
  Tem cheiro suave e uma ótima textura. Não é muito densa nem tão liquida como a maioria da marca, fica no meio termo. 
  O que mais amei é que a embalagem, além de ser bem bonitinha e vir com uma quantidade satisfatória de 30ml, ainda vem com dosador pump que eu amo, facilita muito na hora da aplicação e evita toda aquela sujeira. 
  Mas vou dar um toque, antes de apertar o dosador, vira levemente a embalagem de ponta cabeça, mas sem agitar, movimento suave por favor. Isso vai trazer o produto pra dentro do canal do pump e evita que acorra o que aconteceu comigo na primeira vez que usei. Fui toda feliz e quando apertei o pump com toda aquela vontade...a coisa parece que pegou pressão, ou tinha ar lá dentro sei lá...e espirrou base na minha roupa. Detalhe: já estava com a roupa que ia sair(não faço isso nunca mais, agora me maquio de toalha depois troco de roupa,rsrs). Aviso dado.
   Vocês já estão pink de saber que eu não fico à vontade de colocar minha face nada fotogênica por aqui, então, peguei a foticha do blog Charme da Mulher emprestada. Foi a que achei com o resultado mais próximo de como ficou na minha pele.
    Custa R$ 34,50 dinheiros e na promoção, o preço normal é R$ 45,00. Acho o preço bem salgado viu, mas isso talvez tenha a ver com o fato que não ficou perfeita em mim, porque se tivesse ficado, vou te dizer, ia tá feliz da vida com uma nesse preço.
    Beijinhos
   

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!