segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nosso Jardim - [Durante 4]

Oiiii,
    Já contei pra vocês que eu amo pallets? E que eu amo amarelo já contei? Pois é, eu amo! Já até comentei por aqui,mais de uma vez, que estava pensando em uma maneira que pudesse conciliar meus dois amores aqui no nosso jardim e...encontrei!
     A idéia é fazer um cantinho relax, com uma sombrinha e que fosse aconchegante, além de decorar né, claro. Só que do plano eu tinha a parte do "relax" que é a função do pallet. Por isso ele ficou de molho um bom tempo esperando melhores perspectivas quando aos outros itens necessários. Quando consegui encontrar o que possibilitasse a parte da "sombra" do plano, mandei o pallet pra oficina para ser lixado e pintado. E ele ficou assim:


    Para a parte da sombra, depois de muita pesquisa, escolhemos um ombrellone. Só que pra ficar mais em conta, compramos ele sem a base. Pra substituí-la fizemos uma base de concreto que fica escondidinha embaixo do pallet, a base improvisada pode ser movida pra qualquer lugar, ou seja, não perdemos o quesito mobilidade do ombrellone, além de deixá-lo ainda mais firme que a base original. Ficou assim:


   A parte do aconchego do mini deck é responsabilidade de almofadas lindas e estampadas, mas elas ainda estão sendo confeccionadas então não tem foto delas no post, mas depois posto foto no face com o cantinho 100% pronto,tá?
      Depois de devidamente fixado abrimos pra paquerar com ele um pouco...

     Da última vez que fui a loja de plantas comprei esses toquinhos, e eles estavam aguardando o  momento pra entrar em ação. Lembrando que eles tomaram um banho com uma loção anticupim,ok?

 
    O resultado até agora é esse:





    A gente achou que os toquinhos deram um charme a mais. E vocês?
    Imagina depois que tiver cheinho de almofadas coloridas hein? 
    É isso, esse foi o passo que demos com relação ao jardim, breve posto foto de como fi 
cou com as almofadas.
    Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!