sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O blog ganhou um Up

Amores,
    Desde o início de Novembro que não conseguia postar nada no blog. Sempre dava erro na hora de carregar as imagens do post, e já tava cheia disso..tentei vááárias vezes até que deixei em stand by um tempinho. Eis que essa semana fui fazer um teste e tcharãn...deu certo! Não me pergunte porque, nem como..eu não tenho a mínima idéia. Mas tenho sérias suspeitas que o problema estava entre a cadeira e o techaldo,rsrs.
    Aproveitando o retorno, quis acrescentar umas coisinhas no layout do blog (pra comemorar), e em respeito aos morecos que andam sempre por aqui, achei por bem fazer esse post, destacando quais e como usar(nem precisa...rs) essas mudanças,all right?
    As mudanças foram:


Abas: Agora temos abas com temas específicos. Além de deixar o layout mais bonito, facilita o acesso de quem visita o blog com um objetivo específico. 
Banner: Alguns já sabem que trabalho com Decoração de Interiores, e divulgar um pouco mais esse trabalho foi a razão para colocar esse banner. Gostei do efeito e espero também gostar do resultado.
Ícones Interativos: Em um mesmo lugar, estrategicamente posicionado logo no ínicio da página, esses links direcionam vocês para o Twitter e Facebook do blog e pessoal, além de contar as postagens (esse era um interesse pessoal mesmo,rs) e de comentários.


Fan Page: Antes só tinha perfil, mas resolvi fazer uma fan page e colocar aqui uma LikeBox pra vocês curtirem muito, muito e muito a fanpage do blog.


Plugin do Face: Agora você pode comentar no blog e no seu facebook simultaneamente. E de quebra ainda divulga o bloguinho =) Ótimo né?!

Mudanças simples, mas que facilitam a vida de quem passeia por aqui.
Me conta o que achou.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!