terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Painel com pallets reciclados

Olá amores,
    Há um tempão iniciamos um ornamento aqui pra o jardim e compramos tudo, inclusive as mudas. Daí aconteceu uma chatice, as mudas que compramos morreram todas. E eram 10! Depois desse ocorrido findamos deixando esse projeto esquecido por uns dois meses. Então, sábado acordei decidida a por toda essa morgação de lado e finalizar mais essa parte do nosso jardim. E fomos às compras. 
    Dessa vez estava com o espírito pronto pra caso o maridinho cismasse em dar trabalho pra ajudar a escolher as mudas....mas não é que ele me surpreendeu??!! Em menos de 30 minutos já tínhamos escolhido as mudas! E isso na primeira loja que fomos!!! Não é demais??? Pra quem não está entendendo o motivo de toda a minha surpresa e alegria saltitante, clica aqui e confira o meu histórico traumatizante a respeito de escolha de plantas com o maridinho. Você não só entenderá, como me dará razão por estar assim tão feliz....rsrsrs.
    Fizemos uma espécie de painel para colocar vasinhos com plantas. Essa peça tem um caráter bacana por ser sustentável. Ela foi confeccionada com restos de pallets quebrados e abandonados \o/. Depois de lixados e pintados de branco, pra que as cores dos vasinhos ficassem mais ressaltados, marcamos onde queríamos que ficassem os vasinhos, aí então, nesses lugares foram colocados preguinhos com a ponta entortada [pra ficar mais seguro] onde seriam colocados os vasos. Compramos eles de barro, e pra dar up  pintamos 5 na cor telha e 5 amarelinhos, só pra combinar com o pallet.
    Só com os vasinhos estava assim(e ficou desse jeitinho por um bom tempo até):


    Escolhemos 4 mudas de mini margarida (adoro!), 3 mudas de mini rosa e 3 mudas de mini lantana. Tirei fotinha delas, segue na ordem.


     Me empolguei e acabei trazendo essa fofa da Túia Holandesa que quando me viu ficou pedindo: " me leva, me leva..." e como eu estava feliz e satisfeita com nossa compra de sábado cedi ao apelo dela, mas foi só por isso...=P. Olha ela..

    Bom e depois de devidamente plantadas, o painel ficou assim:



    E por enquanto ficamos assim. Gostou?
    P.S.: Maridinho, parabéns você estava um rapaz! kkkk...te amo!
    Beijinhos.

2 comentários:

  1. Francinaldo-O Esposo23 de jan. de 2013, 07:25:00

    Fui pintado como exigente, mas gostei do post. A escolha de fato foi muito boa.

    Te amo, Karoxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...tá, não é exigência, mas enrola as vezes...hahahaha...tbm te amo!

      Excluir

Faça uma blogueira feliz, comente!