sábado, 5 de janeiro de 2013

Papel Contact

Olá amores!    
    Como se foram de festas de fim de ano? Espero que bem, mas se o seu feriadão não foi dos melhores não se intimida não. Determina com fé e tudo vai ser sempre melhor. Fé não pode faltar minha gente!    
    Fiquei pensando que assunto abordar no primeiro post de 2013 e não chegava a um consenso, uma inspiração mais convincente. Eis que esses dias minha cunhada comentou comigo sobre uma postagem que ela tinha visto em um blog já conhecido meu, o Casa Montada. Particularmente adoro o blog e sempre passo por lá pra dar uma conferida, mas esse post que a cumade indicou, não tinha visto meeeesmo. Tenho toda certeza do mundo a esse respeito porque quando vi fiquei de queixo caído, e sensação de bolso agradecido(vou explicar).    
    O post em questão salienta a utilização dos papéis contact. É, esses de encapar caderno mesmo....porém a indústria da decoração tem aprimorado a utilização dessas maravilhas fabricando diferentes estampas, ampliando assim, as possibilidades para a aplicação deles das maneiras inusitadas que só a criatividade humana traduz.    
    E deixando de blá blá blá, vou postar a foto que fez meu queixo cair e pergunto: Crês que isso aí na parede é papel contact?

Imagem retirada do blog Casa Montada

     Não acreditou de primeira né? Nem eu. Mas fui lá li, reli, fui na lojinha online do blog procurei o papel contact com padronagem de madeira e tive que me convencer que uma das maravilhas do mundo da criatividade tinha chegado ao meu conhecimento.
    Não que nunca tivesse visto algo coberto ou personalizado com papel contact, tinha sim. Na verdade já vi muuuitas coisas. Mas todas ficavam com cara de coisa alternativa, artesanal sabe como é que é? Com cara de chiqueza foi a primeira vez, confesso.
    Não tem quem ouse dizer que isso não é um painel de madeira revestida minha gente..eita coisa boa danada!
     E o melhor é que essa ideia(e a mão de obra também) não foi de nenhuma expert ou profissional do ramo dos papéis contact não(rs), tudo foi obra de uma leitora que quis testar a utilização do papel na sua casa. Legal né? Se ela conseguiu todas nós podemos conseguir...ueba! 
     Antes dessa obra de arte aí na sala, eles(foi um casal) deram o tostão da sua habilidade no quarto, colocando o papel em toda a parede da cabeceira. Olha só como ficou:

Imagem retirada do blog Casa Montada

    Quem aposta que isso é um daqueles papéis de parede que custam os olhos da cara levanta a mão \o/. Tá certo que o preço do rolo não é assim aquela banana em final de feira,  mas fala sério, o preço não chega nem perto do que pagaríamos por um papel de parede com a metade desse glamour aí meu povo. Olha, vou te dizer...mais uma coisa que eu vou deixar na minha caixinha das vontades viu, e é das vontades grandes...porque agora não tenho ainda ao certo em que parede poderia aplicar essa ideia porque vocês sabem que ainda estou mobiliando minha casa, e colocar rolos de papel contact a perder não dá. Então vai ficar guardado com carinho e vai ser colocada em prática, com certeza. 
     Pra quem quiser ver direitinho todo o processo, ou visitar a lojinha online do blog é só clicar nesse link que vai direto pra essa postagem,ok?
    Espero que vocês tenham gostado da ideia. Eu amei, é claro(precisava dizer?). E vim correndo contar pra vocês. 
   Ficou perfeito né? Ah, se vocês aplicarem na casinha de vocês promete pra essa blogueira curiosa e metida que vai mandar fotinha?
P.S1.: E-mail é karolperciliana@yahoo.com.br - E aproveita pra dizer se eu posso mostrar aqui no bloguinho. Vai que a sua ideia inspira outras decorlovers.
P.S2.: Aproveitei pra acrescentar o blog Casa Montada nas indicações aqui do bloguinho. Pra ver outras dicas de blogs, lojinhas online, etc...basta clicar na aba "Recomendo".

   
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!