terça-feira, 28 de maio de 2013

Batom Natura Faces com acabamento Mate - Cor Cereja

Oi Gatxeeenhas,

E então como estamos???
Olha, eu ando numa maré meio deprê esses dias, mas nada que vá me derrotar. Deus é mais! E a gente tem que perseverar e seguir em frente independente das lutas que temos não é? Então, simbora!
Consegui fazer outro post antes do anterior completar 15 dias! Êêêê.... \o/. Some a isso um punhado de motivos que, teoricamente, me fariam não ter ânimo, nem inspiração e tal e tal...e me dê os parabéns (eu mereço vai, reconhece meu esforço, rsrs). Brincadeiras à parte, adoro papear e jogar conversa fora com vocês. Relaxa. Desestressa (essa palavra existe? Ah, agora existe.)

Quem acompanha o blog, ou passa por aqui com alguma frequência, sabe que aqui passa looonge de ser um blog de maquiagem. Aqui falo o que dá na telha mesmo, de tudo um pouco do que gosto e maquiagem está entre esses itens. Logo, cá estamos fofocando sobre um batonzinho BBB (leia-se bom, bonito e barato). É o Batom Natura Faces de acabamento mate na cor Cereja.


[Pra quem ainda se enrola com os variados tipos de acabamento: Mate fica opaco e sem brilho. A cor da bala é fiel e intensa também nos lábios, porém a textura pode ser um pouco seca.]

Anotado a teoria, vamos para a prática. Testei ele por umas três vezes usando o dia todo, e o que mais me chamou atenção logo de cara, foi a fidelidade da cor da bala quando aplicamos o batom. Nos meus lábios (existem diferentes tonalidade de lábios e isso irá alterar a cor do batom em alguns casos) ficou muito parecido a como está no folheto de divulgação abaixo:


A cor é linda e intensa. 
A duração é: 
"Muito Boa" quando você jejua de comida e bebida. Cái pra "Boa" quando você fica só na água, nos drinquinhos (se você beber né, claro), refri, etc. E "Ruim" quando enfim algo sólido toca os lábios de mel da Iracema, porque depois de petiscar, a cor vai esmaecendo do centro para fora nos lábios, o que não fica nada glamouroso. Isso acontece nas outras cores também (testei as cores pêssego, rosa claro e boca), porém na cor cereja fica mais evidente por ser mais escura, normal até, mais é bom retocar ou sua dignidade vai petisco abaixo.

Como já perceberam pelo título do post e pela aulinha teórica logo depois, esse batom possui acabamento mate. E embora adore de coração esse acabamento (é o meu preferido), esse em especial ressecou bastante meus lábios. Esse tipo de acabamento tem essa tendência de ressecamento mais acentuada mesmo, mas tenho vários e o Natura Faces - cereja, comparativamente, ressecou mais que o normal. Então, pra você não ficar com os lábios parecendo uma lixa depois, passa um balm bem antes, quando tiver fazendo a pele e quando for passar o batom, os lábios já terão absorvido o hidratante labial e não irá interferir na cor. Dica de amiga ã?
O cheiro é meio frutal, mas nada que chame atenção ou incomode demais. E sabor, não tem. Paguei R$ 10,00 pila e achei o preço ótimo. Custo x Benefício muito bom com certeza! Tanto que comprei outras 3 cores que ainda estou testando pra tentar perceber se há alguma diferença.

Até tirei uma foto do cerejinha em ação, mas foi de celular e a iluminação não tá boa o que alterou a cor. E pra piorar só lembrei de tirar quando cheguei, ou seja, umas três a quatro horas depois( o que justifica os pontos de brilho na pele). Mas isso por um lado é até bom pra vocês perceberem a durabilidade né. E foi por isso que resolvi colocar. Então, respira fundo(que vergonha)...1,2,3 e...
Realmente a qualidade da foto alterou a cor, mas dá pra perceber que ele segurou bem.
É isso colegas, eu gostei mesmo tendo ressecado um pouco mais que o normal meus lábios e mesmo a fixação não sendo aqueeela coisa de boa. E gostei porque achei a cor linda, fixação digna e preço de banana. Recomendo.

P.S.: Comprei a Iranete, ela vende pelo face. Taí a dica para as meninas aqui de Moscow City. A negociação foi tranquilíssima, e ela vai até você entregar. E antes que alguém ache que minha opinião foi comprada, eu digo, isso não é um publieditorial. Não tô recebendo nada, apenas dando a dica mesmo. 
O perfil da Iranete no facebook é o Necessaire da Nety.
Ah, esse preço que comentei é promocional tá, o preço normal é uns R$ 12,90.
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!