sexta-feira, 13 de maio de 2011

Os moldes.

Gente querida, como vamos?
   
   Olha só, antes de irmos aos post de hoje queria fazer algumas observações. Como devem imaginar, algumas vezes não tem como postar em tempo real, mas em contrapartida não vou deixar de colocar os posts no ar (de jeito e maneira), aí o que acontece? A gente tem que dá uma programada nos danadinhos. Contudo, entretanto, todavia...o blogger resolveu dar trabalho e apagou todos que eu tinha deixado prontinhos, e de quebra o último que já tinha ido pro ar.
   
   Nesse último tinha os moldes das cúpulas, então resolvi colocá-las novamente pra caso alguém necessite,ok?

    
   E partamos direto para o próximo post. Avante! 
   Na verdade é a continuação..é que eu tinha prometido colocar o molde do cone também (ai só de pensar que tava todo feito...com as imagens...tudo lindinho...dor no coração =´( ) Bom, vamos lá..aqui está ele:


   Abaixo algumas imagens pra servir servir de inspiração. Duvido você dizer que esse cone não serve pra nada depois de vê-las:


 
   Dá ou não dá mais vontade ainda de comer essas pipocas assim...todas no estilo.

 E quem lembra de calorias de um amendoin ou castanha quando servidos com todo esse charme.

   Olha só, não fica lindo como porta flores para a decoração? Nessa foto aí os arranjos no corredor do cortejo, foram substituidos por essas mimosuras delicadamente penduradas nas cadeiras (nesse caso, só nas do corredor) 

 Outro no mesmo estilo, só que dessa vez pendurado na parede. Amei!

   No mesmo modelinho usado no meu big day, só que o recheio desse aí dá pra comer! (no meu eram pétalas)
  
   Vai dizer que agora você não tem uma outra visão sobre o bom e velho cone...(rs)
   Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado!

P.S.: O post original tinha as fontes, tudo bonitinho...mas não salvei, então nesse vale aquele esquema: manda e-mail pra  com o link e eu coloco os créditos com o maior prazer, ok?

Bjos,
Karolzinha

2 comentários:

  1. Obrigadíssima pela menção ao blog e pelo carinho!!!!! Fico muito feliz mesmo que goste das minhas ideias e acompanhe minhas peripécias!!!! Um beijo enorme!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô Kátia, não só acompanho como pratico muitas delas!Esses abujurzinhos usei no meu chá de panela, ficaram fofos. Eu que agradeço a visita flor, bjos.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!