sexta-feira, 11 de maio de 2012

Olha o que eu ganhei...[Paleta de 180 cores]

Olá moranguetes,

    Pois é, dia 08 foi meu aniversário e desde o dia seguinte que tento escrever e mostrar pra vocês o presente que o maridinho me deu. Na verdade ele tinha comprado a mais de um mês atras, e até então não era com intenção de ser meu presente de aniversário, só que a encomenda era internacional e demorou um pouco pra chegar...advinha? Chegou na noite do dia 07. Sortudo esse meu marido né não...escapou de me comprar outro presente..kkk. Ótimo negócio...com o lisereu que anda pairando por aqui...kkkk. E como não podia ser diferente...eu adorei!

    Ela vem muuuuuiito bem embalada com muito plástico bolha e plasticos entre as divisórias. Confesso que tinha o maior medo de vir com sombras quebradas, em pedidos internacionais isso é muito frequente, mas a minha não veio NENHUMA quebrada. Eba!

     São 6 lâminas com 30 sombras cada. Tem cor pra todos os gostos e várias nuances de uma mesma cor, o que achei bem bacana. Cada sombra tem mais ou menos o tamanho daquelas moedas de R$ 0,05 centavos, aquelas cor cobre, sabe? Tem sombra pra uns anos aí, não tem? rsrs.
     Agora vou mostrar umas cores pra vocês.


    No início até que eu tava conseguindo fazer direitinho, numerando e tudo mais...só que do meio pra o fim eu não sabia mais de que lâmina era os swatches, que cores eu tinha escolhido...e a coisa ficou embassada de vez...mas pra não perder as fotos, aí vão mais uns swatches, só não me pergunte a quais cores na paleta elas correspondem que eu não vou saber dizer...kkkkk. #aloka Foi mal aí meninas, mas dá pra ter uma idéia de como as cores são pigmentadas e variadas...tá valendo vai...


      A priori pesquisei bastante preços e modelos e acabei escolhendo a de 180 cores por ser mais que completa e compensar no preço comparando com as paletas menores, e estava decidida a comprar. Mas vendo que eu tinha gostado muito, o maridinho resolveu me presentear e eu, claro, não me fiz de rogado e aceitei de bom gosto (sô muito besta de perder uma dessa hein?). E justamente por ter pesquisado antes, sei muito bem preços e caracteríscas detalhadamente.
    A paleta de 180 cores tem sombras shimmer e ultra shimer(tem efeito metálico e reflete a luz, brilha bastante), cintilantes e opacas/matte, ou seja, atende até as mais exigentes.
     A compra foi feita com a Joice da Loja de Beauty e foi R$ 110,00 pelo PagSeguro com frete grátis.
     E então, gostaram da paleta? Eu amei, ainda mais sendo presente ã?
     Beijos e até amanhã.

2 comentários:

  1. Nossssaaaa, que sonho!
    eu amei o presente, imagina você!
    kkk. Parabéns Karol,super merecido e parabéns pelo niver tbm, que o Senhor encha de benção sua casa e seu casamento. um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, você por aqui de novo! Realmente essa paleta era um dos meus sonhos de consumo, agora a lista dos sonhos tem um ítem a menos..kkk. Obrigada pelos votos gata, que se cumpram todos em Cristo e a Seu tempo. Bjos e amei a visitinha hein!

      Excluir

Faça uma blogueira feliz, comente!