quarta-feira, 16 de maio de 2012

Paletinha de Corretivo Avon

Eu sei, eu sei...esse post tava prometido pra segunda, mas o Blogger cismou e não quis fazer o upload das fotos..mas aí cedi e peguei as imagens de outro blog na net. Mas, partindo direto pra o assunto...

Assim que a Avon lançou essa paletinha de corretivos eu corri até minha revendedora/visinha e encomendei a minha. Fiquei ansiosa pra ela chegar, tava querendo uma bacaninha e de preço amigo há tempos e esse lançamento veio a calhar.
 A paleta está a venda em duas versões: para peles claras e peles morenas e escuras. A minha pessoa como tem a pele quase sem pigmentação nenhuma, melanina 0, comprou a versão para peles claras, claro. Cada paleta tem quatro cores e, como mostra a imagem acima, de acordo com a marca:
Lilás: proporciona brilho saudável e ilumina;
Rosa: oculta as imperfeições e uniformiza o tom da pele;
Pêssego: Suavisa as áreas amareladas e realça contornos;
Amarelo: Suavisa vermelhidão e possíveis marquinha/ acne;

Abaixo uma imagem explicando como aplicar.

    Quando ela chegou fiz todos os testes que podia fazer, usando de dia, a noite, antes e depois de aplicar a base, usando bem todas as cores.
E na minha experiência vi o seguinte: A paleta tem cobertura pequena e na minha pele a que funcionou bem mesmo foi a laranjinha, que eles chamam de pêssego. Essa cumpriu o que a marca promete, cobriu bem as áreas amareladas. Mas as outras...as outras não funcionaram assim tããão bem em mim. A rosinha ficou quase branca quando apliquei na pele, e se você for usar o necessário pra cobrir as imperfeições, que é a função dessa cor, vai ficar com cara de fantasma e ter um trabalhão pra uniformizar o tom da pele depois, porque ela destaca muito. O amarelo até que funciona, mas com cobertura muito fininha, se a marca que você tiver no rosto for muito vermelha vai dar um certo trabalho pra cobrir. Eu tenho umas de espinha bem vermelhinhas e precisei de duas ou mais camadas do corretivo, mas cobriu. E a lilás, bem...a lilás...até agora não entendi pra serve. Passei e fiquei microscopicamente procurando o tal "brilho saudável" e não achei não. Ou eu não estou nada saudável ou a coisa não funcionou.
Imagem do blog Mix da Nany

    Bom, na minha humilde opinião o veredicto é o seguinte: Se você tem olheiras bem marcadas e escuras essa não é a paleta pra você. Mas se sua pele é mediana quando o assunto é marcas e olheiras dá pra encarar com a paletinha do avon. Eu não me dei muito bem porque embora tenha a pele clara, tenho muitas marcas no rosto. Sinais, marcas de cravos, espinhas e umas manchas adquiridas pela resistencia/imprudencia da pessoa que vos escreve em usar protetor solar facial(principalmente), então se eu quiser ficar com a pele sem muitas dessas manchas, tem que ser um corretivo de cobertura média/alta. De todas as cores da paleta essa ressalva que eu falei se aplica, menos para a cor lilás que realmente está ali de gaiata no navio, as outras, pode sim funcionar em você e cumprir de maneira bacana o papel de deixar você com uma pele legal, desde que tenha a pele menos manchada que a minha. Até porque tem um preço super bacana e pra diária tá sendo uma mão na roda. É isso.
A paleta custou R$17,00 na campanha de lançamento.
P.S.: a analise do produto foi de acordo com a minha opinião, podendo ter resultados diferentes de acordo com a pele e opinião de cada um,ok?

P.S.: Eu tinha tirado minhas próprias fotos quando minha paletinha chegou, mas o Blogger não gostou delas,rs...não deixou eu fazer upload das coitadas...sei lá porquê, aí tive que pegar da net mesmo.

E você, tem essa paleta? O que achou dela?
Beijos.

2 comentários:

  1. Oi Carol, meu nome é Lucia e tenho um site de vendas de Produtos Avon, Natura, Racco, e Bijouterias. Amei seu Blog, e me tornei seguidora dele, parabens.

    Qdo der visite meu site e comenta o que achou ta www.bijululu.com.br como ele é novo preciso de dicas para melhora-lo.

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia!
      Já dei uma passada na tua lojinhae achei o visual bem bacana. No início as coisas são sempre mais difíceis, mas não desiste não. Recheie bem a loja de opções com uma gama variada de produtos dentro das categorias que já tem e vai dar certo com certeza!
      Obrigada pela visita, e sorte pra você bombar com a loja!

      Excluir

Faça uma blogueira feliz, comente!