segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lápis de olho Mega Impact AVON

Bom dia amores!

   Nossa gente, que saudaaaaaaade! Ultimamente estou numa correria daquelas pra terminar um projeto de decoração e por isso o bloguinho andou meio abandonado, tadinho. Ainda vai demorar um pouco pras coisas voltarem ao normal, mas vou tentar dar o ar da graça aqui vez ou outra e tentar não demorar tanto pra aparecer assim tá. Bom, mas já que apareci tem que ter post, senão não tem graça. 
    Então vamos falar de um produtinho que estou usando direeeto e cada vez que uso gosto ainda mais! O love em questão é o Lápis de olho Mega Impact Avon- Preto.
     Tinha que falar o quanto antes desse lápis....gente de Deus, ele é tudo de ótimo! É suuuuper pigmentado, triscou, fica pretão,rs. Tem uma fixação ótima sem deixar difícil de esfumar, e é muuito fácil de aplicar por ele ter acabamento em gel. 
Imagem do blog da Claudinha Stoco
         Resolve facinho os problemas de quem:
  1. Tem linha d'água que lacrimeja muito, o que dificulta a fixação do lápis. Por ser bem pretinho e ser em gel, fixa muito!
  2. Tem dificuldades de usar delineador. Por ter formato de lápis o manuseio é mais fácil, dá mais firmeza. E mesmo tendo a ponta mais grossa que os pincéis para delinear, o fato de ser em gel facilita muito, e é possível fazer traços bem finos, porque se escostar um pouquinho da ponta do lápis na pálpebra ele já vai pintando. É muito fácil, é sério gente.
  3. Não tem prática em fazer aquele cantinho preto da sombra, sabe? Pois é, pra isso basta engrossar bem o traço no final subindo um pouco em direção a sobrancelha, e depois,  com um pincel um  pouco mais firme que os de esfumar fazer movimentos circulares e de vai e vem, pronto. Já tem um esfumado preto lindo no cantinho do olho.
    Tô apaixonada por esse lápis! E não estou sozinha nessa, pelo que li, ate agora não encontrei opositores ao queridinho. Unanimidade? Opa, bom sinal!
     A única desvantagem que vi nele e que é chatinho, é que, por ser em gel, a pontinha dele acaba muito rápido (tipo, você aponta, delineia os olhos uma vez e a pontinha já acabou, tem que apontar de novo da próxima vez que for usar), e por isso o lápis não dura muito tempo não, principalmente pra quem usa muito. Eu por exemplo, não uso tanto, só mais nos finais de semana, mas já apontei mais ou menos o equivalente a 30% do lápis, logo logo terei que comprar outro.
    O produto é encontrado nas revistinhas com revendedoras da marca, e também tem nas cores Nude e Azul que eu, claro, logo comprarei. Será que tem a mesma qualidade do preto hein? Veremos!

    Indico demais às moranguinhos que tenham um desses, a qualidade é ótima de verdade! E o preço é amigo, comprei por R$ 15,00.
    Experimentem!
    Beijos e até breve.

2 comentários:

  1. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://bonittanails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô seguindo!
      Bjão Pri, apareça quando quiser..adoro =)!

      Excluir

Faça uma blogueira feliz, comente!