sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ó meu vestido...

Moranguetes, bom dia amores.
    Esses dias, durante minhas inúmeras pesquisas dos mais variados temas, tive uma agradável surpresa. Vi uma foto do meu vestido de noiva...ái foi tão bom ver. Claro que na modelo magérrima ficooou bem diferente de como ficou em mim risadinha sarcástica.
   Comparando os dois percebi que embora existam dezenas de kg a mais (risadinha sarcástica de novo), o bolero deu um Up na composição do look não acham não?
    Na verdade como o casamento teve um clima informal, a intenção original era usar ele assim mesmo, de alcinha.
      No dia do casamento, quando estava no salão me arrumando e coloquei o vestido, tanto eu como a maquiadora ficamos com uma sensação que estava faltando algo (e olha que eu já tinha provado esse vestido inúmeras vezes), acho que depois de cabelo e maquiagem prontos, o vestido de alcinha pareceu simplinho demais. Ela correu lá dentro e disse: "Vê se esse bolerinho dá em você" eu vesti e ele caiu como uma luva, sem ser necessário nenhum ajuste sequer. Fiquei impressionada, afinal, não sou a modelo da foto pra caber de primeira assim,rs. Com esse episódio tive a certeza que tinha que ser com o bolero, sem falar que me senti mais arrumada, casou perfeitamente, foi o toque final. A partir daquele momento sim, poderia seguir rumo ao altar realizada. 
    Muito bom relembrar esse dia. Coisinha boa é casar viu, e se der pra ter uma comemoração então...
    Eu relembro e forço vocês a relembrar também né, muito democrática a pessoa, rsrs. Sô muito besta mesmo, escrever um post só pra isso....kkkkk
    Aproveitei pra entreter enquanto termino o outro =)
    Até breve morecos!

2 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Karol... que casamento lindo! onde foi? Qro ver fotos hehehe

    ResponderExcluir
  2. Achou legal? Foi lindo mesmo, mas eu sou suspeita,rsrs.Foi em Tibau. Na Pousada Beijo Mar.
    Vich e tem muita coisa, contei o passo a passo de tudo aqui no blog. Basta clicar na categoria Meu Big Day (http://tudoqueeugostobyk.blogspot.com.br/2011/06/meu-buque_18.html) e ir vendo um por um dos posts clicando em Postagens mais antigas lá em baixo. Vai precisar de um tempo pra isso hein, tem tudinho detalhe por detalhe do convite ao álbum,rsrs.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!