quarta-feira, 6 de março de 2013

Comprinhas na Divitae

Hello!
    Como é que estão as coisas por aí minha gente? Tudo beleza? Por aqui as coisas andaram meio corridas. Semana passada com prazos à cumprir, mas essa semana....pensou que eu ia dizer que tava de boa né, mas não estou não...essa semana é a "Semana da Mulher" (viva a nós!), e devido a esta data minha semana tá sendo cheia também(graças a Deus). Tão cheia que não vai dar pra eu voltar na cabeleireira..mas esse é outro assunto que a gente papeia depois. 
    E aí que é a semana da mulher e mulher gosta de coisa fofa, certo? E foi por isso que eu dei uma passadinha aqui. Porque eu comprei umas coisas muito mulherzinha da Divitae e tava devendo mostrar direitinho pra vocês. Falando nisso, cês conhecem a Divitae? Não??!! Ouxe mulher, donde é que tu tava que nunca deu uma clicada lá? Explicando rapidinho...a Divitae é um site que reune diversas lojas virtuais em um mesmo endereço. Lá você encontra muuuiiiita coisa, de roupa à acessórios, passando por tudo relacionado a artesanato, mas é tudo mesmo...tem muuuita coisa! E coisa linda! Muito linda! Continuando...sempre passeio por lá e fico morreeeendo de vontade de comprar um monte de coisa enquanto meu bolso fica fazendo aquele barulhinho de concha, sabe como é? Vazio, vazio, fazendo eco. Aí já viu, é sofrimento na certa. 
    Mas um dia, em meio a essas minha sessões de tortura voluntária, não resisti e comprei algumas coisinhas(só pra não comer os dedos, porque a unha tinha ido antes). São tããão fofinhas minhas comprinhas, quer ver?
Tá, eu deixo..ó:
     Tá vendo que foram acanhadinhas minhas compras né, só 4 coisinhas...mas foi só pra acalmar minha ânsia de consumidora...depois, outro dia, compro mais, porque eu sou uma mulher controlada e não vou sair por aí comprando qualquer coisa (mentira, tenho uma lista de coisas que vou comprar, mas tudo tem serventia tá, prometo).
     Sempre fui louca por bicicletinhas..comprei essa e ainda continuo louca...quero taaanto(zeca pimenteira mode on) uma maior pra colocar no jardim...
     Estilo romântico pra um cômodo inusitado...cenas do próximo capítulo...

     Vou usar esses itens na decoração de dois ambientes aqui na minha casinha, e quando estiver no lugar, como sempre, eu corro aqui e mostro pra mulherada de plantão. 
    Ah, essas comprinhas foram feitas na lojinha da Priscila Dela Marta, a Arte D'Casa, ela é muito atenciosa! As compras chegaram muito bem embaladinhas e tudo em perfeito estado e muito fiel as imagens da loja. O preço foi justo, e o frete também porque ela dá um jeito de vir no menor volume possível. Priscila, amei tá?
    E aí, gostaram do meu punhado de mimosuras? Agora que já terminou de ler pode clicar nos links e passear nas lojinhas...eu deixo...=|
     Beijitos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Eu amei suas compras!!!!! Fico imensamente feliz que você tenha gostado dos seus produtos e de todos os procedimentos da loja... Seja sempre bem vinda, viu? Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!